No sonho você veio provocante

4.9K 720 2.8K
                                    

rs

Boa leitura

rs

19 — No sonho você veio provocante

Draco POV

Eu me sentia ansioso naquela noite.

De tempos em tempos, havia festas grandes para comemorar parcerias de grandes empresas, e esse ano meu pai novamente havia me deixado responsável por representar os Malfoys.

Ele odiava festas, nunca saia de casa, e estava sempre reclamando de tudo e todos. Estava sempre dizendo que não via qualquer motivo para sair de casa para passar raiva, quando simplesmente pode fazer isso enquanto trabalha.

Tão logo ele achou que eu tinha maturidade o suficiente, passou a me levar nessas festas para que eu me acostumasse e entendesse como funcionavam.

Lembrava vagamente dele dizendo que uma das boas razões para se ter um filho é o fazer ir em eventos chatos em seu lugar. Deveria parecer estranho para qualquer pessoa que ele me usasse para essas festas...

Mas eu simplesmente amava essas oportunidades. Eram eventos que estampavam jornais, reuniam grandes empresários e eu sempre saia perfeito em qualquer foto que tirassem de mim, desde a primeira vez.

Então era o terceiro ano que eu ia sozinho para representar as indústrias Malfoy, e simplesmente amava o glamour que existia nesse tipo de festa.

Eu me vesti de forma impecável, e me sentia deslumbrante naquele terno, com corte mais apertado. Ele destacava os pontos certos do meu corpo, em um tom vinho que provavelmente me faria a atração principal do evento.

Eu mesmo tive dificuldade de sair da frente do espelho depois de estar pronto, completamente fascinado com o quão delicioso eu estava, e como minha bunda parecia um sonho dos deuses naquela calça apertada.

Tudo ali havia sido feito sob medida pelo estilista da família, e eu ainda me lembrava que minhas únicas exigências para o traje fossem a cor, e que eu deveria parecer completamente indecente.

Jerry havia feito exatamente o que eu queria, e essa era uma das partes boas de meu pai não ir nesses eventos comigo, e estar muitos quilômetros de distancia. Quando as fotos começassem a chegar para ele, eu já queria estar em casa dormindo então só teria que lidar com suas reclamações amanhã.

Ao mesmo tempo em que a roupa estava linhada com perfeição por meu corpo, os fios de meu cabelo estavam rebeldes, como se alguém houvesse agarrado e bagunçado todos eles, porque eu queria passar aquela imagem totalmente desavergonhada.

Essas festas eram sempre muito comentadas no meio onde eu vivia, e se destacar nelas sempre era a chave para aumentar a lucratividade.

Eu nunca escondi minha sexualidade, após me assumir para meus pais, e era sempre insano ver aqueles velhos empresários desses eventos sem conseguir desviar os olhos de mim com cobiça, ainda que estivessem com belas esposas ao lado.

Era uma liberdade gostosa que eu me permitia sentir quando ia nessas festas sem meus pais, e me divertia muito simplesmente sabendo que era o cara mais desejado do lugar.

Eu não demorei em sair de casa, indo dirigindo.

Parte da minha vontade de estar delicioso vinha do fato de estar indo sozinho. No ano anterior, Matteo tinha me acompanhando, e fizemos bastante sucesso juntos como o casal mais quente de todos os tempos.

Foi depois daquela festa e das fotos que saíram no dia seguinte, que minha mãe começou com essa ideia insana de que eu deveria me casar com ele.

Mas agora que precisava sair por cima mesmo estando sozinho, e o segredo era mostrar que estava indo totalmente devasso para me divertir. Não queria ninguém falando sobre minha falta de acompanhante.

A Divina Comédia || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora