Att de hoje dedicada para Noronha, a aniversariante mais chata de todas! (Te amo doce)
Boa leitura!
13 — Eu não sou delinquente
Draco POV
O tempo parecia passar muito depressa quando eu estava com o pessoal do circo, e de uma forma estranha eu achava isso muito legal.
Era diferente dos passeios e hobbies que eu estava acostumado. Onde sempre tirava fotos, para exibir nas redes sociais e mostrar a todos o que eu estava fazendo.
Isso me fazia pensar que os melhores dias sempre eram aqueles que você se envolvia tanto, que se esquecia de registrar.
Eu havia ido passar a tarde com Harry, e assistir os ensaios do circo.
Foi bem legal ele me apresentar para tudo, e me mostrar algumas apresentações, até ele decidir me levar para termos um momento nosso dentro do ônibus dele.
Mas parecia que todo o tipo de empecilho estava surgindo, um atrás do outro enquanto tentávamos chegar até lá.
Primeiro, o coelho dele se enroscou em uma rede, e tivemos que perder um bom tempo ali tentando salvar Carlos Daniel.
Assim que terminamos, estávamos seguindo para o ônibus de Harry, quando fomos parados por Luna, que pediu urgentemente as medidas de Harry, para terminarem o desenho de uma roupa muito importante.
Ele se deu por vencido, e seguimos para o ônibus dos Lovegood, e eu aguardei Harry ser medido por alguns instantes.
— Ok, agora vamos — Ele disse com um sorriso engraçado, agarrando meu braço e me puxou decidido pra o ônibus.
— Estou começando a achar que é culpa dos seus pais — Eu disse baixinho para ele, lhe arrancando uma risada.
James e Sirius haviam deixado avisado que eu não deveria fazer nada com Harry, e colocaram uma estatueta de anjo dentro do ônibus do filho para que não fizéssemos nada lá.
— É assim que começa. Quando menos esperar, ele vai estar controlando sua mente. Não vá pó esse caminho! — Contou, me fazendo rir junto a ele — Mis papis são malucos, sinceramente! — Bradou puxando a porta do ônibus.
E foi muito rápido.
Porque porta virou para cima dele, soltando das dobradiças e caiu contra o braço de Harry, batendo conta sua testa.
Ele gritou pelo susto, e eu puxei rapidamente ele para evitar que o peso da porta caísse contra seu corpo.
Nós dois caímos para o lado, e aporta estourou para o chão, fazendo um barulho alto.
Harry caiu sobre mim, choramingando e abraçou o braço contra o corpo, soltando um som de dor lamentoso.
— Você esta bem?
— Não — Murmurou, se erguendo e eu fiz o mesmo, vendo como ele parecia realmente machucado.
— Deixa eu ver — Pedi, e ele soltou suavemente, me deixando ver o braço torto e estranhamente fora de lugar — Você pode ter quebrado. Nós temos que ir para o hospital, agora — Avisei e ele assentiu, com os olhos muito arregalados, a testa avermelhada pelo impacto.
— As chaves do carro estão lá dentro — Avisou, e eu assenti ao entrar rapidamente e encontrar as chaves sobre o balcão da cozinha dele — Pega essa mochila no sofá.
Fiz o que ele disse, saindo com as duas coisas e Harry me guiou pelo estacionamento até o carro.
— Não deveríamos avisar Ronald? — Sugeri, e ele negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Divina Comédia || DRARRY
FanfictionO circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.