BOM DIA KASHIVERSO!
Obrigada a todos vocês por receberem essa história tão bem!
Fico muito feliz que tenham gostado do meu cubano cafajeste!
A att de hoje é dedicada para Sky, meu neném!
Boa leitura!
2 — Falei com as estrelas e com a lua
Draco POV
Harry viria almoçar conosco.
Isso me deixou ansioso, de um jeito que não sabia explicar.
Minha mãe havia nos apresentado com entusiasmo, e disse que eu deveria aprender a viver com leveza, como Harry, porque ela admirava a forma que ele se relacionava com o mundo e com a própria vida.
Mas ao mesmo tempo, havia sido taxativa ao dizer que eu não deveria me deixar envolver além da amizade, afirmando que Harry era do tipo que partia corações.
E ela me conhecia o suficiente para saber que eu era do tipo de tinha o coração partido.
Eu me apaixonava pelos piores, desde adolescente, e sempre acabava choramingando no colo dela, que sempre dizia 'eu avisei', e mesmo assim eu continuava ignorando seus avisos.
Eu era um homem feito, muito maduro e decidido.
Mas ainda assim, eu me vi curioso e atraído por ele no exato minuto que minha mãe disse que eu deveria manter distância, e me odiava por isso.
Eu havia achado ele bonito e charmoso, precisava confessar. Não era cego.
Achava praticamente impossível alguém olhar para aquele cara e não ficar imediatamente fascinado com seu jeito de agir, falar e piscar aqueles lindos olhos verdes.
Mas aquela percepção de que ficar com ele seria uma má ideia me deixou todo ansioso, porque obviamente eu tinha péssimo gosto na hora de decidir essas coisas.
Então só iria me sentir culpado depois por ter levantado cedo, e por estar impecável e maravilhoso esperando ele para almoçar conosco.
Havia passado o perfume mais caro e cheiroso, penteado meus cabelos de um jeito charmoso, e estava vestindo calça escura e camiseta clara com os primeiros botões abertos.
Repeti para mim mesmo no espelho três vezes que só estava me arrumando porque queria estar bonito para mim, e desci as escadas.
Harry chegou por volta do meio dia, com aquele sorriso radiante, os cabelos jogados ao redor do rosto, em ondas bonitas.
Ele não vestia aquela calça rasgada, ou o tênis com cadarço vermelho.
Parecia mais simples hoje, com uma calça preta que contornava seu corpo, uma blusa de mesma cor escrito 'BABY' no meio, charmoso e perverso na mesma proporção, com uma camisa xadrez vermelha e preta por cima, com as mangas dobradas até os cotovelos.
O tênis era amarelo, simples e bem velho, com alguns rabiscos nas laterais feitos por caneta.
E eu quis me socar ao perceber que eu havia encarado ele de cima a baixo, notando o quanto ele era bonito naquele estilo tão diferente do que eu estava habituado.
As unhas dele estavam pintadas de preto, eu notei quando ele passou as mãos pelo cabelo, jogando a franja para trás, me encarando com aqueles olhos obscenos.
Harry era diferente para mim. Não tinha a mesma classe, nem o mesmo tipo de costume.
Mas era impressionante a quantidade de presença e calor que os olhos verdes traziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Divina Comédia || DRARRY
FanfictionO circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.