Já era dia

4.9K 865 2.2K
                                    

Att extra de ADC dedicada para Izzy!

Bom domingo para todos vocês, doces!

Boa leitura!

10— Já era dia

Draco POV

Harry não me ligou.

Depois da nossa noite de sexo, dormimos juntos, e pela manhã fui embora cedo, pois minha mãe teria uma consulta, e embora a irmã fosse lhe acompanhar, eu nunca deixava de comparecer.

Então eu me despedi de Harry após tomarmos café juntos, e fui para casa me arrumar e ir encontrar minha mãe.

Havia sido um dia corrido. Depois da consulta fomos juntos ao shopping fazer compras em comemoração aos bons resultados, e nos divertimos ali. Eu só tive tempo de verificar o celular bem tarde, e não havia mensagem alguma de Harry.

Eu havia sido idiota, e mandado para ele pouco depois de sair de sua casa que a noite havia sido incrível, e era a última coisa na nossa conversa.

Ele não respondeu o dia inteiro, mas eu não me deixei entrar em paranoias. Eu sabia que ele iria treinar grande parte do dia, e tinha muito o que fazer.

Os pais dele eram exigentes nos treinos e muito regrados. Não era uma bagunça, e mesmo sendo extremamente mimado, os pais dele pegavam em seu pé com o profissionalismo. Então era normal Harry sumir por algumas horas.

Mas na manha seguinte, também não havia mensagem dele. Nenhuma.

Então eu mandei uma mensagem, mas não para ele. E sim para Ginevra.

E era apenas uma mensagem para ver se ela diria algo. Se houvesses alguma coisa errada, se algo aconteceu a Harry, ela me diria ao ver que mandei uma mensagem boba qualquer.

Então apenas peguei uma das fotos que achei no twitter do circo, e enviei para ela, dizendo que era incrível seu número com fogo.

Ela respondeu pouco depois, agradecendo e dizendo que eu poderia ir em um dos treinos, e parecia bem descontraída e normal.

Sabia, no fundo, que estava me prendendo a qualquer possibilidade de ter acontecido algo para não aceitar a idiotice eminente.

Eu havia dado a Harry exatamente o que ele queria, então não havia qualquer razão para ele continuar saindo comigo.

Ele me disse na primeira vez que saímos juntos, que pretendia me seduzir a ponto de acabarmos na cama, e eu deveria ter desconfiado de que ele falava muito literalmente sobre isso.

Ainda assim, não conseguia me arrepender nenhum pouco. Havia sido um sexo incrível, e conhecer Harry me fez bem.

Sair da minha zona de conforto, passear com ele, ouvir suas histórias, aprender mais sobre minha mãe, e ter um olhar diferente sobre configurações familiares. Foi um aprendizado importante.

O grande problema, é que eu não queria que Harry houvesse sido aprendizado.

Eu queria mais de Harry.

Isso me fez ficar chateado, dois dias sozinho resmungando dentro de casa.

Pansy havia ido me ver e passou a tarde comigo me ajudando a xingar ele, enquanto comíamos besteiras e eu tentava me recompor.

Minha mãe ainda estava na casa da irmã, mas em breve iria voltar, e não havia forma fácil de dizer a ela que eu estava chateado por causa do garoto que ela me alertou que faria exatamente aquilo que ele fez.

Não havia coisa que eu detestava mais do que ouvir 'Eu te avisei'.

No final do segundo dia sem qualquer notícia de Harry eu recebi uma ligação que me fez sentir melhor.

A Divina Comédia || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora