E bem na hora H

7.2K 934 3.2K
                                    

BOM DIA, BOM DIA!

Espero que 2022 seja um ano maravilhoso para todos nós!

A att de hoje é dedicada para alguém que amo muito! Pacolte, você tem sido incrível comigo! Um dos meus presentes de 2021! Obrigada POR TUDO!

Boa leitura!

8 — E bem na Hora H

Draco POV

Eu não estava fazendo nada de importante naquele dia tedioso, quando Harry me mandou mensagem perguntando se queria ir a uma festa na casa dele.

Havia saído para almoçar e comprar algumas roupas com Pansy, minha mãe e Andrômeda, resmungado um pouco porque sentia falta de Matteo, e decidido ir para casa e dormir o resto do dia..

Minha mãe ainda estava passando algum tempo com a irmã, e as duas estavam combinando de fazer uma pequena viagem para uma cidade vizinha para uma convenção de vinhos e alguns desfiles de moda, o que me fazia sentir sozinho em casa, mas sem vontade de acompanhar ela.

Bem, eu sentia um pouco de ciúmes, é claro. Costumava ser o acompanhante de minha mãe em tudo, mas ao mesmo tempo não gostava muito dessas festas de jovens senhoras que ela apreciava.

Matteo havia ido viajar há dois dias, passaria algum tempo indefinido fora, e o fuso horário tornava impossível conversarmos. Então ultimamente eu sentia falta dele, muito embora estivesse frequentemente tão absorto em Harry que às vezes esquecia até mesmo de comer, e acabava pulando refeições e indo dormir em horas malucas.

Ele havia mandado uma mensagem cheia de animação falando para eu ir até a casa dele porque estavam fazendo uma festa de aniversário para Hugo, e lembrou de quando eu disse que adorava festa infantil porque tinham as melhores comidas.

Então é claro que toda a preguiça foi varrida de uma vez enquanto eu pulava agitado do sofá e começava a correr para me arrumar.

Estava fazendo muito calor, então preferi roupas frescas e sem nada exagerado.

Sempre gostei de me arrumar e vestir coisas caras e cheias de glamour, mas havia algo de divertido em usar roupas confortáveis e simples quando ia ver Harry, porque sentia um pouco de liberdade com isso.

O caminho até a casa dele não era longo, mas decidi parar em uma loja qualquer e comprar algum presente para Hugo e assim que cheguei, vi muitos carros por ali, o que provavelmente indicava que os Weasleys também estavam em peso no lugar.

Desci do carro após colocá-lo estacionado na calçada, e segui para o portão, olhando ao redor para ver se alguém conhecido passava por ali, porque eu era o tipo de cara que tinha vergonha de gritar ou chamar em portões e por alguma razão bizarra não havia campainha ali.

Sabia que o portão vivia destrancado, justamente porque sempre tinham visitas e Weasleys indo e vindo, mas não conseguia simplesmente entrar, então agradeci ao ver a ruiva conhecida passar por ali, sorrindo.

— Loirinho! — Cumprimentou, se apressando em abrir e me deixar entrar, com um sorriso, vestindo roupas bem leves, apenas um short jeans e alguma camiseta de banda.

— Já estávamos nos perguntando quando iria aparecer! — Bradou com alegria, e isso me fez rir.

— Oi Ginny. Hã... Onde está o Harry? — Questionei, vendo ela me olhar cheia de diversão.

— A coisa entre vocês está acontecendo mesmo, não é? — Pareceu divertida ao indicar que eu a seguisse.

— Do que está falando?

A Divina Comédia || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora