Boa leitura!
22 — No ponto alto do amor
Draco POV
Eu me sentia muito tranquilo naquele fim de tarde, jogado na cama de Harry com ele deitado no meu ombro.
Parecia sinceramente não querer me soltar nem por um segundo, e eu entendia.
Não tinham nem vinte e quatro horas desde a festa infernal, e nenhum de nós parecia aguentar fortes emoções outra vez, depois daquela montanha russa de raiva, desejo e paixão.
Havíamos finalmente conversado. Decidido que estaríamos juntos, e que será nós dois apenas, enquanto durasse.
Isso sugeria uma nova perspectiva, porque eu não precisei perguntar para ter certeza de que Harry nunca pediu exclusividade para ninguém com quem se envolveu. E por um momento eu quis saber como ele se sentia com essa mudança.
Ele começou aquilo dizendo que não namorava, e que eu não deveria me apegar... Mas estava aqui após eu dizer que me apaixonei. Estava aqui, pedindo para ser o único para mim.
Embora estivesse com a cabeça pousada em meu ombro, quieto e pensativo, os dedos dele se agarravam firmes na minha camiseta, como se estivesse me impedindo de ir a qualquer lugar.
— Você achou que eu estivesse com a Ginna — Murmurei depois de um longo tempo, sentindo ele mover a cabeça para me olhar — Você é um absurdo!
— Vocês estavam cheios de clima naquele carro, princesa. O que queria que eu pensasse? — Resmungou, mas havia algum tom de diversão em sua voz.
Eu não quis mencionar o quanto era bom ouvir ele me chamar daquele jeito, porque deixava claro que nossa briga havia sido colocada completamente de lado.
— Harry, nós nunca tivemos qualquer clima. Ela é divertida, e eu adoro passar o tempo com ela, mas não significa que... Quero dizer...
— Não falei que estava apaixonado por ela. Só que... não sei o que se passou pela minha mente. Ginna e eu já... bem, já roubamos pessoas um do outro. Roubei algumas garotas dela, ela roubou algumas garotas de mim em troca — Balançou os ombros, mordendo o lábio inferior — E... ela vem agindo estranho nos últimos tempos.
— O que quer dizer?
— Bem... eu recusei ir para algumas festas, nas ultimas semanas. Mas... ir nessas festas é algo que fazia quando queria ter alguém, e eu tenho você. Então... não estava interessado. Ela e os gêmeos sabiam disso. Mas continuaram indo sozinhos. Então... Fred me disse que ela não pegou gatinhas, como prometeu. Quero dizer... arranjou alguns números, porque continua sendo a Gina. Ela faz sucesso onde vai. Mas ela...
— Você acha que ela não demonstrou interesse em ninguém porque estava apaixonada — Deduzi, e ele assentiu devagar, receoso — Achou que era eu?
— Não. Mas estava tão chateado com tudo hoje, que quando vi ela no seu carro... eu surtei — Confessou, com um suspiro longo — Só conseguia pensar nela dizendo que adora loirinhos e loirinhas.
Eu tive que morder um sorriso para dentro da boca, porque só Harry poderia ter conclusões tão absurdas quando o obvio estava diante dos olhos dele.
— E você ia mesmo brigar com ela?
— Não machuco mulheres, Draco — Disse sério, erguendo os olhos para mim, e eu arqueei o cenho para ele, com a lembrança fresca dele dizendo que iria matar ela.
— Ela com certeza te daria uma surra muito fácil — Apontei, vendo ele rir e assentir, desmanchando o olhar de censura com facilidade.
— Não é? — Sua voz continua muita diversão — Não sou um lutador, sou um amante. Fui criado assim — Disse, balançando os ombros — Sempre ameaço e digo que vou matar ela, mas só faço isso quando tem bastante gente para me segurar e parecer que eu queria brigar. Não sou louco de puxar briga com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Divina Comédia || DRARRY
FanfictionO circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.