Me deu um beijo doce

8.4K 1K 5.7K
                                    

Att de hoje dedicada para Rockie! Feliz BDay meu amor!

Boa leitura!

6 — Me deu um beijo doce 

Draco POV

Eu não fazia ideia da razão para estar tão animado sobre Harry, mas eu estava.

Desde que nos separamos três dias atrás, eu não largava meu celular por um segundo se quer, conversando com ele e rindo das maluquices que ele dizia.

Sua foto de perfil era charmosa e eu já devia ter aberto ela umas dez vezes para acompanhar todos os detalhes.

Era toda em preto e branco, e ele obviamente parecia usar algum tipo de maquiagem para parecer mais pálido e cinzento, com os lábios pintados de preto, assim como alguma maquiagem nos olhos.

O cabelo bem penteado estava escondido por um chapéu escuro, e havia todo esse ar misterioso naquela imagem.

Eu não precisava conhecer muito dele para saber que aquele ali não era Harry, e sim seu personagem do picadeiro.

O que me fez ficar curioso, em perguntar se havia um nome ou identidade específicos para aquela pessoa, e Harry me contou que no palco, ele era conhecido apenas por Hernando.

De qualquer forma, Harry era espontâneo, do tipo que mandava muitas fotos no meio da conversa, e por mais que odiasse, isso estava me deixando um pouco idiota.

Era tão adorável as imagens dele deitado na cama, do papagaio estranho dele, de um lanche monstruoso que ele comeu, e depois dele mesmo ajudando os pais a cozinharem para a comemoração de amanhã.

Enquanto conversávamos, ele me contou muitas coisas sobre a rotina do circo, sobre a vida que levavam, pela qual era fascinado, e sobre ele mesmo.

E eu estava cada vez mais fascinado naquele modo de vida tão diferente, o que me deixava ansioso para conhecer as outras pessoas, e principalmente os pais dele.

Eu fui dormir depois das três da manhã, acordando pouco depois do meio dia, indo em busca de minha mãe.

Ela parecia muito animada, arrumando as coisas em seu quarto, já bem vestida para sair.

— Vai para algum lugar? — Perguntei ao vê-la tirando malas do guarda roupas, e ela sorriu.

— Minha irmã estará de volta na cidade por alguns dias. Vou passar uns dias na casa dela. Faz tanto tempo desde que vi And!

Sorri, sabendo o quanto ela adorava ir para a casa de Tia Andrômeda, que atualmente morava muito distante. As duas se falavam o tempo todo, e sempre queriam estar juntas quando possível.

— Quer vir conosco?

— Não, estou bem — Garanti, sabendo que as duas gostavam de ter um tempo sozinhas para colocar conversa em dia — Não se esqueça de levar todos seus remédios.

— É claro, querido.

Eu a ajudei a organizar e escolher algumas roupas, feliz de vê-la tão animada.

Mesmo que entendesse a razão para os pais de Harry não virem vê-la, ainda não conseguia deixar de me sentir um pouco ressentido com isso, porque às vezes ela parecia sozinha demais.

Andrômeda veio buscá-la quando eram quase três da tarde, e eu continuei agindo como se não fosse encontrar Harry em breve.

Costumava contar absolutamente tudo para minha mãe, mas no momento tinha muito pouca vontade de ouvir coisas que eu sabia que ela diria, e ao mesmo tempo, estava envolvido demais com Harry para pensar em não fazer as idiotices que ela me alertara.

A Divina Comédia || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora