Boa leitura!
(rs)
20 — Me deu um beijo doce e me abraçou
DRACO POV
Eu me sentia um pouco melhor depois de chegar em casa, tomar um bom banho e deitar na cama.
Ainda não sabia ao certo quais as consequências daquela noite para mim.
Pensava sobre Matteo. Se ele havia mesmo transado com o garoto que consegui para ele.
Parte de mim queria que sim. Matteo precisava seguir em frente, ou eu iria querer ele de volta toda vez que o encontrasse, porque mesmo que eu fosse um idiota, ele continuava sendo incrível.
Termos decidido ser amigos não mudava o quanto ele conseguia ser atraente, e nem o quanto eu era facilmente atraído por homens bonitos. Então eu teria que tomar cuidado para não me deixar levar e estragar tudo entre nós.
Então... tinha Harry.
Eu havia irritado ele ao extremo. E depois havia deixado ele me agarrar naquele banheiro.
E terminei a noite sendo um tremendo cretino, e o larguei depois de gozar em cima dele, para que se virasse e explicasse qualquer coisa para a garota que havia levado para a festa.
Eu sabia o que estava fazendo, quando fiz. Sabia que aquela menina que parecia doce e engraçada não iria querer transar com um cara que saísse daquele banheiro todo desordenado, cheio de gozo de outro cara.
E eu quis que ela soubesse que era eu. Por isso eu a encarei, sorri e provoquei antes de sair, como uma criança birrenta que precisava mostrar que havia ganhado o jogo.
Agora que a bebida havia abaixado no sangue, eu me sentia um idiota por todas as atitudes da noite.
Deveria simplesmente ter ido embora quando vi Harry lá, e ter poupado todos nós das idiotices que fizemos uns com os outros.
Mas eu ainda estava pensando na garota com Harry.
Parecia queimar minha visão, todas as vezes que eu piscava. O braço dele ao redor dela. Ele falando com ela. Ele sorrindo para ela.
Que, a propósito, provavelmente o havia chutado.
Porque Harry estava me ligando a cada cinto minutos, e havia lotado meu celular de mensagens, pedindo para conversar.
Deitado na cama, virei o rosto ao ver o aparelho acender novamente, vendo o nome de Harry brilhar na tela.
Já eram quase cinco da manhã, e ele ainda não tinha parado de ligar, e me agradava profundamente ele pensar que eu provavelmente estava transando com Matteo agora.
Esse pensamento só me provou que eu precisava dormir, colocar a cabeça no lugar e decidir depois o que faria sobre essa confusão.
A próxima vez que o celular acendeu, eu fiquei surpreso e puxei o aparelho, atendendo no mesmo instante.
— Oi — A voz de Matteo veio rouca do outro lado, e eu sorri minimamente.
— Oi.
— Te acordei?
— Não, estou um pouco bêbado ainda — Murmurei, ouvindo ele rir — Então... você se deu bem?
Ele demorou um instante para responder, embora eu já soubesse a resposta.
Se ele houvesse se dado bem, não estaria me ligando.
— Não, não deu certo. Acho que... não curtimos muito um ao outro. Só conversamos, e depois fui embora. Tentei te achar, mas você tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Divina Comédia || DRARRY
Fiksi PenggemarO circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.