29 — Seu guarda seja meu amigo,
Draco POV
Eu acordei naquela manhã com um grande sorriso.
Havia passado a noite com Harry, e sinceramente... Destruído completamente com ele.
O homem estava uma bagunça, e mal havia aguentado ficar muito tempo em pé quando fomos tomar banho e finalmente dormir.
Havia algo de engraçado nisso, porque Harry achava que estaria completamente no controle quando fosse me foder. Que iria me dominar os sentidos e toda essa porcaria fantasiosa da mente dele.
Ainda assim, não houve qualquer sinal de que tenha se frustrado quando eu o joguei sobre a cama e assumi o controle inteiramente, e sugar até o último fôlego daquele idiota.
Ele ainda estava completamente apagado no colchão quando me ergui, tomei um banho breve para acordar, e segui para a cozinha após vestir algo confortável para o dia.
Conseguia ouvir algumas vozes, e não me surpreendi em ver os gêmeos junto com Ginny e Luna, sentados ao redor da mesa, já tomando café da manhã.
Eles haviam ficado na tenda de noite, e dormiram por lá também, bêbados demais para irem embora para a casa dos Weasleys.
— Bom dia, loirinho — Ginny disse com um sorriso muito aberto e sem vergonha.
— Oi — Murmurei ao me sentar ao lado deles, já puxando uma das xícaras para encher de café.
— Então... Como foi a noite? — Um dos gêmeos questionou e eu arqueei o cenho para ele, vendo a curiosidade no rosto de todos.
— Desculpe?
— Ginny disse que você estava pelado na cama do Harry ontem — O segundo gêmeo disse, e eu ri por trás da xícara, por saber perfeitamente que aquilo não seria um segredo.
Eu conhecia Ginny bem demais. E pensar nisso me fez sorrir de um jeito realmente divertido.
Era engraçado pensar nisso. Que ela não era mais a garota maluca do circo, que um dia eu senti ciúmes por causa daquele idiota dormindo no outro quarto.
— Eu... Acho que você é minha melhor amiga, agora — Murmurei, sem fazer qualquer sentido com o restante da conversa de maneira geral...
Mas quando é que aquelas pessoas faziam algum sentido?
Ginny abriu um grande sorriso, esticando as mãos para segurar as minhas por um momento.
— Então sou sua nova melhor amiga? Vai bloquear aquela magrela que comenta todas as fotos do seu instagram?
— Eu posso ter duas melhores amigas. Adoro os comentários de Pansy nas minhas fotos — Insisti, vendo ela sorrir e tornar a se ajeitar na mesa, assentindo.
— Ela pode até comentar em todas as suas fotos, mas duvido que saiba rodar dezoito bambolês enquanto cospe fogo.
— Pansy não pode fazer isso — Concordei rindo, e ela soltou um suspiro dramático.
— Perdedora!
— Draco! — A conversa foi interrompida pelo choramingo manhoso, e o som dos pés de Harry se arrastando pelo chão, até ele aparecer na porta.
Estava descabelado, recém-acordado e completamente amassado, vestindo apenas uma calça de moletom. Tinha o olhar cansado, e uma quantidade nada adequada de chupões pelo corpo bonito.
Com minha maior expressão de paisagem, bebi um longo gole de café enquanto todas as cabeças se viravam para mim, com aqueles olhares divertidos.
— Porque saiu da cama? — Ralhou mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Divina Comédia || DRARRY
FanfictionO circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.