Sou um cara carente

4.1K 728 1.1K
                                    

Pessoal, a partir da próxima semana, as atts voltam normalmente a sair toda terça de manhã okay?

Boa leitura!

14 — Sou um cara carente

Draco POV

Eu acordei naquela manha, com Harry enroscado em mim, e não quis acordá-lo, porque parecia muito confortável e sereno adormecido.

Então apenas fiquei em silêncio no quarto, com ele todo jogado sobre mim, impedindo ele de virar e deitar em cima do braço machucado.

O celular dele despertou perto das oito, e foi engraçado vê-lo pular da cama com agitação, desligando o aparelho e correu para o guarda roupa, revirando a completa desorganização que aquilo estava, enquanto abaixava a calça de moletom e a chutava para fora do corpo, ficando apenas de roupa íntima.

Isso me fez rir, e ele se assustou ao virar para mim, parecendo confuso.

— Draco! Esqueci que estava aqui! — Disse animado, parando tudo o que fazia — Bom dia! — Falou energético, parado no meio do quarto, com as calças nos tornozelos, e uma cueca azul com estrelas aparecendo.

Isso me fez gargalhar pela espontaneidade dele, surpreso que Harry já acordasse daquele jeito, tão energético e espontâneo.

— Bom dia — Respondi divertido e admirado, me erguendo da cama, vendo ele terminar de chutar a calça para fora, pegando roupas no armário e correu para o banheiro do próprio quarto.

Tão logo ele saiu, eu peguei minhas roupas de ontem e as levei para me trocar, escovando os dentes e lavando o rosto, me sentindo bem pela noite junto com ele.

Hoje teria que terminar algumas coisas que meu pai pediu, algumas análises de documentos, então teria que voltar para casa agora cedo e torcer para absolutamente nada acontecer e me desfocar dessa tarefa.

— Como está se sentindo?

— Ótimo. Dormiu bem?

— Sim — Concordei ao sair, me alongando um pouco, pois sentia o corpo dolorido.

— Você vai embora agora cedo?

— Sim. Tenho algumas coisas para fazer.

— Você pode pegar carona com meu pai. Ele tem que comprar algumas coisas agora de manhã. Provavelmente vai depois do café, para o centro. Posso pedir que te leve.

— Qual deles? — Perguntei, antes de aceitar qualquer proposta e ele riu.

— Sirius.

— Tudo bem — Concordei feliz que não fosse Remus, porque nesse caso ou eu iria andando ou ligaria para alguém me buscar.

Nós saímos do quarto, e conforme chegávamos perto da cozinha, era possível ouvir um rádio ligado, e uma cantoria infernal.

James estava na frente do fogão, mexendo algo em uma panela, o quadril indo de um lado ao outro.

— ... Hey, Jude, don't make it bad.....! — Cantarolava com a música, sua essência dramática aflorando conforme se virava, apontando para Sirius, do lado da bancada.

— ... Take a sad song and make it better...!

— Remember to let her under your skin.... Then you'll begin to make it better— Harry começou a cantar em coro com os dois, e eu apenas ri, observando eles gesticulando enquanto cantavam.

Remus estava sentado na mesa, uma xícara de café diante de si, enquanto lia o jornal muito tranquilamente, tal como se não houvesse aquela barulheira infernal e contagiante.

A Divina Comédia || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora