Eu não sou delinquente, sou um cara carente

5.4K 682 2.3K
                                    

Boa leitura!

26 — Eu não sou delinquente, sou um cara carente

Draco POV

Eu havia acordado ansioso naquele dia, e parecia que nada poderia me desanimar.

Praticamente pulei da cama, escapando dos braços de Harry e em pouco tempo estava vestido com moletom confortável e tênis, preparado para o longo dia.

Sai do quarto, indo para a cozinha onde já tinha alguma movimentação de Sirius. Não sabia exatamente porque, mas havia surgido aquele costume entre nós, quando descobri que ele levantava mais cedo do que todos.

Eu o ajudava a preparar o café, enquanto os três preguiçosos enrolavam um pouquinho na cama.

— Não vai demorar para a turma toda chegar. Vai ser insano. Não vejo a hora de terminarmos tudo. Em dois dias teremos nosso primeiro espetáculo da temporada! — Dizia animado, enquanto eu terminava de colocar as louças na mesa.

— Estou ansioso para assistir o show completo. Vejo alguns treinos, mas... não consigo nem imaginar tudo acontecendo junto.

— É insano, El Diablo. É insano! — Prometeu e eu sorri ao concordar, me sentindo de um jeito que não me lembrava há muito tempo.

A emoção do início da temporada havia se espalhado, e me contagiado sem que pudesse me dar conta.

Não demorou para James e Remus aparecerem na cozinha, com expressões agitadas. Eu notei que era geral, toda a família parecia feliz com a montagem de hoje e o início dos shows essa semana.

Todos eles vestiam camisetas idênticas.

Todas pretas, com o símbolo do circo na frente, e seus apelidos atrás. Era o uniforme dessa temporada, e as letras e desenhos eram douradas, de um jeito muito charmoso, combinando com a gola e as mangas em vermelho.

Buenos dias, carinõ! — Entoaram em coro quando ouvimos o som de passos se arrastando e os resmungos matinais de Harry se movendo pelo corredor.

— Hmmmm — Ele apenas disse, mas a essa altura todos entendíamos que era seu jeito de responder bom dia, enquanto deslizava para sentar na cadeira ao meu lado.

Não pude deixar de notar que ele também vestia sua camiseta, com 'Hernando' nas costas, mas havia customizado a peça, porque metade estava faltando em seu abdômen, que estava coberto apenas porque ele usava uma jardineira por cima. Ainda assim, era possível ver parte da curva deliciosa de sua cintura e isso me fez sorrir.

— Café? — Perguntei, já servindo uma xícara para ele, que bocejou ao concordar com a cabeça, me mostrando um sorriso satisfeito ao beber o primeiro gole.

Em breve ele estaria completamente elétrico, então era sempre divertido vê-lo tão letárgico.

— Porque todos estão de uniforme hoje? Achei que era apenas em dia de espetáculo — Perguntei ao servir café para mim, vendo James bocejar seguido de Sirius, e depois Remus.

—Faço todos usarem em dia de montagem para entenderem que é trabalho, mesmo que seja algo mais descontraído e tenha comidinhas legais. Certas pessoas, podem confundir isso com uma festa — James explicou, estreitando os olhos para Harry, que fingiu não ouvir, segurando quietinho sua xícara.

— O que me faz lembrar... — Sirius disse, esticando o corpo todo na direção da bancada, e jogou algo para mim.

Peguei por reflexo, piscando atordoado e sem jeito ao ver que... era uma camiseta.

Uma camiseta, igual a deles, com 'El Diablo' bordado na costas, e isso me fez piscar várias vezes, erguendo os olhos para Sirius.

Ele havia sido o responsável por cuidar dos uniformes dessa nova temporada, e eu jamais pensei que ele iria me fazer uma também.

A Divina Comédia || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora