Coloco os salgadinhos tudo dentro de um pote grande.
— Prefere pepsi ou coca? — Peyton pergunta abrindo a geladeira. Me viro e me sento no balcão.
— Coca, óbvio — respondo pegando um pouco de salgadinho na mão.
— Pepsi — Timothée diz entrando na cozinha, apenas para me irritar. Mostro a língua para ele. — Parece uma cobra.
— Pega logo a cerveja, Peyton. Hoje é sábado — viro a cabeça preguiçosa. Timothée vem até mim ficando entre minhas duas pernas.
— Pensei que íamos controlar a bebida hoje — ele ri pegando os salgadinhos da minha mão.
— Eu também, mas vamos ignorar isso — escuto, Peyton. Ela vem até nós pegando o pote e saindo da cozinha.
— Vamos — tento sair mas ele me prende, segurando minhas coxas. — Vamos, Timmy — coloco meus braços em volta do seu pescoço.
— Você não pode mostrar a língua para mim toda hora — ele aperta um pouco mais minha coxa me fazendo suspirar pesado.
— E por que?
— Não vai querer saber — ele chega mais perto e eu coloco minhas mãos delicadamente em seu rosto.
— Tudo bem, não quero saber mesmo. Agora podemos ir? Eu quero beber — reclamo e ele ri carinhosos beijando minha testa.
— Você fala igual a mim — ele solta minhas coxas. — Vamos, te dou carona.
— Eba — bato palma feito criança. Ele se vira de costas e eu monto ali, abraço seu pescoço e ele coloca as mãos em minha perna. — Para aqui — ele para de andar na geladeira e eu abro pegando uma garrafa de cerveja. Abrindo na geladeira mesmo.
— Legal — eu rio. — Me dá um pouco vai — eu coloco uma mão perto do seu queixo e coloco a garrafa em sua boca.
— É isso que casais alcoólatras fazem? — escuto a voz de Jacob e paro rindo.
— Idiota — Timothée diz indo para a sala. — Somos alcoólatras?
— Eu acho que não.
— É, acho que não — ele praticamente me joga no sofá ao lado de Saoirse fazendo cair alguns pingos no chão.
— Você está louco, porra? — dou um chute na sua bunda. — Me joga assim de novo e você fica sem braço.
— Amiga, relaxa — a loira ri pegando a garrafa da minha mão.
— É fácil falar, você é a miss simpatia — sorrio pra ela. Jacob volta da cozinha.
— Eai Melanie, como está sendo a adaptação em Hell's kitchen?
— Melhor do que eu imaginava. Eu nunca tinha saído de Manhattan, mas são lugares semelhantes.
— E quando começa o novo trabalho na livraria? — pergunta Peyton.
— Segunda — sorrio. — Estou ansiosa, nunca trabalhei em um comércio. Mas é só vender, não é?
— Vai achando que é fácil — Saoirse ri dando uns tapinhas no meu braço.
— Vocês fazem o que?
— Eu trabalho na empresa do meu pai e Jacob é nutricionista — cruzo as pernas, como um índio e bebo um gole da cerveja.
— Não? Fala sério, você tem seu próprio negócio? — ele ri concordando.
— Sim, depois se quiser posso te passar o endereço, quem sabe faço desconto pra você.
— Engracadinho, mas isso é incrível. Fez faculdade, certo?
— Sim, era meu sonho desde os... O que amor? — ele vira pra Peyton.
— 16 anos, é — ele beija ela e eu olho tudo admirada. — Ele não acreditava no potencial que tinha.
— Mas ela, me inscreveu para a prova sem eu saber. E eu passei.
— Ah, como vocês são fofos — diz Saoirse com uma voz engraçada e rimos.
— Só precisamos de alguém que acredite de verdade e faça dar certo.
— Enfim, o jogo está para começar — Timothée se levanta do sofá e os três que estavam na minha frente se jogam no sofá.
— Eu já volto — comento me levantando. Entro no meu quarto e sento e pego um pequeno regador que mantenho aqui e começo a regar minhas plantinhas enquanto escuto o volume aumentar.
— Oi? — escuto Saoirse bater na porta.
— Entra — a porta se abre e as duas loiras entram no meu quarto depois fecham. — Estava começando a ficar irritante?
— Cara, não deu nem dez minutos — rimos. — Agora nos conta de verdade, como é morar com o Timothée?
Nós três sentamos na cama e eu apoio minhas pernas na Peyton.
— Como assim? Normal, eu acho...
— Mel, ele é um gostoso — Peyton diz me fazendo a encarar chocada. — O que? Eu estou namorando, mas não sou cega.
— Ela está certa — concorda Saoirse. — Você nunca o viu andando por ai sem camiseta?
— Já... Mas é normal, tipo, é o Timothée, só o Timothée — coloco meu cabelo para trás da orelha com vergonha.
— Por isso mesmo!
— Não devíamos estar falando disso! — bato de leve na cabeça das duas. — Seu namorado está no cômodo do lado e o Timothée é praticamente seu irmão.
— Um irmão gato — nos entre olhamos em silêncio por alguns segundos e após após caímos na gargalhadas.
Conversamos quase a noite toda, sobre tudo. Uma verdadeira fofoca feminina, e eu me senti amanda novamente. Depois de tanto tempo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁
Fanfictionmelanie foi expulsa de casa e precisa de um lugar para passar a noite. por ironia do destino ela acha uma casa que está tendo uma festa. futuramente, melanie e timothée se tornam mais próximos do que deviam. entretanto, o amor será suficiente para f...