Timothée Chalamet.
— Elas são quentes, não é? — escuto a voz de Florence, ela se escora no balcão analisando as duas garotas lá embaixo comigo. Dançando como se não houvesse amanhã, dançando com mãos bobas.
Elas realmente são quentes. Essas duas são o puro fogo.
— Nem me fale — rio. — Elas sabem fazer um estrago no psicológico fácil — Florence ri bebendo. — Você não sente ciúmes? Tipo, A Mel é uma mulher.
Faço uma afirmação besta e ela ri.
— E você não sente não? Sabe que sua namorada pega mulher — ela está certa.
— Eu acho que não... É a Saoirse e a Melanie! Melhores amigas, independente de tudo. Se elas estão se divertindo...
— Então não tem o por que do ciúmes — concordo dando um gole em minha bebida.
— Você é lésbica?
— Sim, você é hetero?
— Sim — ela murmura um "Entendi" e a vejo descendo as escadas. Aproveito a oportunidade de ter alguém responsável ali, e me junto aos meus amigos sentados em volta de uma mesa jogando baralho.
Acendo um baseado e pego uma garrafa de cerveja e olho pro Jacob, já sabemos nossos truques. As horas se passam, e sorrio vitorioso as sair com uma boa grana.
— Está tudo muito bom, mas eu tenho mulher pra cuidar — eu digo me levantando pegando meu dinheiro.
— Idem — Jacob sorri e saímos dali. — Eu nunca vou me cansar de passar a perna nesses otarios.
Rio, guardo meu dinheiro na bolsa da Melanie e olho lá em baixo e ela ainda está dançando. Porra, ela não cansa. Mas dessa vez, a um homem roçando nela. Ela nem percebe, está feliz demais pra isso, reviro os olhos irritado e seguro na arma que está em minha cintura.
Sei que prometi pra Melanie que não ia continuar com isso, mas é bom sempre andar protegido, tenho inimigos. Antes de descer sou barrado por um moleque.
— Eai, ainda tá com aqueles negócios? — eu nego descendo as escadas e ele me segue. — Porra, mano! Eu só preciso de uma arma, tenho o dinheiro aqui comigo.
Suspiro irritado e me viro, grudando o moleque na parede.
— O garoto, quantos anos você tem? Eu já disse que não! Não trabalho mais com essas porra.
— Você já me vendeu antes, eu sei que tem — ele diz me irritando mais ainda, sou um soco na cara dele.
— Nunca mais repete isso, filho da puta! Você não me conhece, eu não vendo armas e esquece da porra do meu rosto — grito em seu ouvido afundando sua cara na parede. — Entendido?
— Entendido, caralho — ele diz irritado e eu o solto, indo até a Mel. Sorrio ao vê-la dançando, mas meu humor muda novamente ao ver aquele cara lá.
— O filho da puta, se manda — grito pra ele, Melanie nem vê, continua dançando linda. — Ou estoro sua cabeça.
— Com o que? — ele bem até mim, e eu rio debochado. Dou uma pequena levantada na minha camiseta, e o cara sai correndo.
— Patético — rio indo até a Mel. — Oi princesa — grito pela música alta, assim que ela escuta minha voz, a ruiva vira e me abraça a animada.
— Oi meu amor — ela me beija eufórica. Junto nossos corpos e aproveito o momento com ela. — Nossa, eu estava com saudades!
— Estava curtindo muito, isso sim — rio. De costas mesmo, ela coloca seus braços em volta do meu pescoço e pega embalo com a música mexendo os quadris, mordo os lábios e seguro sua cintura dançando junto.
Beijo seu pescoço, Melanie deita sua cabeça em meu ombro aproveitando a música.
— Eu te amo pra caralho — ela diz. — Mais que tudo nesse mundo. Te amo como um fogo de mil sóis.
Sinto meu coração disparar de felicidade. Melanie causa esse efeito em mim, ela tem mais poder no meu corpo do que eu mesmo.
— Eu te amo como um fogo de mil sóis — nós beijamos.
. . .
— Venha comigo, quero te dar o seu presente — a chamo para o andar VIP da boate.
— Pensei que esse era meu presente — ela sorri me beijando.
— Mas eu comprei algo pra você — seguro sua mão e a guio até a pequena sala que tem aqui. Pego um pequeno pacote que deixei em baixo da mesa.
— Não acredito que deixou no chão — ela ri se sentando no sofá.
— Isso é pra você — eu aganho em sua frente. — Para Melanie Crawford, o ser humano mais belo que já pisou na terra, minha mulher, espero que goste — ela sorri boba e eu o entrego.
Ela abre com cuidado e assim que vê o que é da um gritinho de felicidade me fazendo rir.
— Puta merda, Chalamet! — ela grita feliz e pula em mim, fazendo nós dois cairmos no chão. Ela me abraça com força enquanto eu rio. —Por Céus, eu queria muito um desses.
— E você acha que eu não sei? — beijo seu rosto várias vezes.
— Amor, mas esse bracelete é muito caro — ela olha pra cartier love em sua mão. — Cara, você é louco — ela ri se sentando, em cima de mim ainda.
— Você merece isso e muito mais — me sento também, apoio minhas costas no sofá. A vejo analisando todos os detalhes da pulseira sorrindo.
— Ah meu Deus, coloca em mim — ela estica sua mão e me entrega a pulseira. — É o melhor presente da minha vida, certamente.
— Acho bom — rio debochado. — Vamos ficar sem comer por 3 anos.
— Eu não ligo, olha o que eu tenho em meu pulso — ela o chacoalha animada e eu a beijo. — Eu te amo, muito obrigada.
Sinto Melanie se remexendo em cima de mim, e seguro firme sua cintura.
— Mel, não podemos... — ofegante, deixo minha cabeça cair no sofá enquanto a ruiva morde meu pescoço.
— Vamos, Timmy — ela geme. — Eu quero você, aqui é agora — Melanie passa as mãos em minha barriga.
— E se alguém ver? — levanto minha cabeça e encaro minha namorada.
— É um risco que vamos ter que correr — ela sorri mordendo os lábios.
Ela é com toda a certeza a pessoa mais louca que eu já conheci.
— Por isso que eu te amo — a beijo rapidamente, seguro suas costas e a coloco rapidamente no chão.
— Nossa você é rápido quando quer — ela ri tirando minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁
Fanfictionmelanie foi expulsa de casa e precisa de um lugar para passar a noite. por ironia do destino ela acha uma casa que está tendo uma festa. futuramente, melanie e timothée se tornam mais próximos do que deviam. entretanto, o amor será suficiente para f...