042. our new tattos

823 89 29
                                    

Hoje é o meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o meu aniversário. É, pois é, que merda. 21 anos.

- Princesa, posso entrar? - escuto Timothée bater na porta do meu quarto, dou mais uma olhada na frente do espelho. Eu fiz algo meio radical hoje, e ele ainda não viu.

- Tem certeza que quer me ver? - chego perto da porta. - Eu estou pronta.

- Mais do que tudo - eu sorrio e abro a porta do meu quarto animada. E o garoto da um salto no mesmo segundo falando alguns palavrões com uma voz fina, me fazendo gargalhar.

- Puta merda! Você cortou? Caralho, não acredito! - eu rio e ele chega mais perto de mim, tocando em meu cabelo super chanel ondulado agora. - Porra, tem tem você ser mais gostosa? - ele me analisa por inteiro.

- Então, o que achou? - pergunto fazendo pose. - O salão fez uma ótima mudança em mim, não acha?

- Você está perfeita, Melanie Crawford! - ele sorri me beijando. - Está linda demais, eu amo o seu cabelo, confesso, mas assim... Está radiante, é como se fosse, você.

- Também achei mais a minha cara, e olhe - me viro pra ele. - Agora da até pra ver minha tatuagem no pescoço.

Sinto ele tocar em meu pescoço delicadamente, aonde tem uma lua.

- Não sabia que tinha outra tatuagem além da borboleta no quadril - eu me viro sorrindo. Estou feliz hoje.

- Tenho mais duas - ele faz cara de confuso então mostro meu lábio inferior com a frase Gimme. - Eu fiz na adolescência, era minha música preferida do ABBA.

- Como eu nunca vi? - ele faz uma pergunta retórica. - Prefiro Chiquitita. Qual a outra?

Tiro a meia de meu pé e mostro o dedão com um símbolo : )

- Essa eu fiz com 15 anos, com o Fez... Ele estava fazendo um cursinho pra virar tatuador - eu rio. - Bons tempos.

- Poxa, eu não tenho nenhuma tatuagem - ele faz bico. - Era um adolescente na linha.

Reviro os olhos beijando seu bico.

- Isso eu duvido - me sento na minha cama pra colocar meu coturno. Timothée parece pensar bem a respeito.

- Quero fazer uma tatuagem hoje e agora! - ele afirma. Me levantando sorrindo travessa.

- Você é louco, não pode fazer isso do nada. O que torna tudo mais divertido, eu vou fazer também - mordo meus lábios.

- Vai é? - ele segura minha cintura. - Tem alguma ideia do que podemos fazer? - prendo meus braços braços seu pescoço.

- Seria loucura se estiver pensando em algo de casal idiota? - ele beija meu rosto.

- Não, eu acho... Por que eu também estou pensando.

- Quero que você faça um sol no pescoço, no mesmo lugar que eu. Completamos um ao outro - assim que termino a frase ele avança seus lábios nos meus. Um beijo lento e apaixonado, como se fosse a primeira vez.

- Eu já sei o que quero fazer, além disso - ele diz beijando meu pescoço, várias vezes. Jogo meu corpo pra trás pra aproveitar.

- O que? - pergunto meio desnorteada.

- Um M no dedo que era pra ser nossa aliança, assim eles saberam que eu sou seu.

Eu amo tanto ele, que morreria por Timothée Chalamet. Eu mataria por Timothée Chalamet.

O beijo com urgência, como ele pode ficar mais sexy depois de dizer isso? Passo minhas mãos em seu cabelo, como seu que ele ama.

- Estou borrando sua maquiagem - ele diz entre os beijos. - Temos que ir, não quero atrasar sua festa - rio.

- Sua cabeça de baixo está dizendo outra coisa - digo passando a mão ali mesmo, o deixando intacto. - Uma rapidinha, vem - o puxo até a minha cama, me deito ali e ele fica por cima.

- Você é louca - ele ri tirando a calça. - Levanta a saia - sorrio ofegante com a sua ordem, e obedeço.

. . .

- Você coloca piercing também? - pergunto pro cara que está fazendo a tatuagem de Sol no pescoço do Timothée. É um lugar legal, escuro, deve a bebida... Mas legal.

- Vai colocar um piercing, Mel? - pergunta Timothée. Rio da sua cara de dor.

- Na orelha, o que acha? - aponto pro helix. - Agora ela vai ficar mais amostra, achei que seria legal.

- Vai ficar ótimo, princesa - sorrio.

- Sim, eu faço - Steve responde após um tempo. - Tô na promoção, faça duas pague por uma.

Olho animada pro cara.

- Então eu quero outra no umbigo, ele está sempre a mostra mesmo.

- Você está se transformando hoje, Melanie - meu namorado ri. - Novo cabelo, novas tatuagens, piercings...

- É meu aniversário, eu mereço!

- Vamos nos atrasar pra balada que eu reservei pra você, uma área VIP só de amigos... Aliás, eles acham que é surpresa.

- Ah, é pra levar um susto quando todos saírem de trás do sofá e gritar surpresa? Okay, saquei.

- Pronto, cara - Steve diz, se levantando. - Use essa pomada uma vez por dia. Assim que ele termina eu corro até a maca vendo o Sol perfeito seu pescoço, no mesmo local do meu.

- Está lindo, amor - sorrio e ele se levantando indo até o espelho. - Agora me mostre sua mãe novamente, estou eufórica até agora - ele sorri e me dá sua mão direita aonde no dedo anelar tem a letra M bem pequeno. Sorrio pela milésima vez hoje vendo isso, algo tão simples mas com o significado tão grande.

- Tudo por você - ele beija minha testa.

- Sua vez, ruiva.

- Ei, só eu chamo ela assim - rio lhe entregando um selinho.

- Vem, senta meu gatinho - ele senta na maca, então eu me posiciono em cima dele, coloco meu braço em volta do seu pescoço e ele segura minha cintura. - Vai ser um T, aqui - aponto para o dedo e o Steve começa a minha tatuagem.

- Ainda não acredito que você cortou o cabelo assim - eu rio. - Está ótimo, você está totalmente linda, a melhor.

- Gostei assim também, obrigada - lhe dou um selinho.

- Pronto, tem mais alguma que queria fazer? - eu nego me levantando, olho para minha nova tatuagem e mostro para meu namorado em minha frente. - Ótimo, venha escolher a joia do seu piercing.

- Está lindo, princesa - ele diz beijando minha mão, sorrio e vou até a mesa aonde tem várias opções. - Gostei dessa, para o umbigo.

É uma joia com um ponto de luz no final, pequena porém linda.

- Vai ser essa então, e essa pra orelha - aponto para uma prata básica.

- Deite-se, do umbigo vai doer - suspiro e concordo me deitando, Timmy segura a minha mão e eu mordo minha língua de dor.

- Puta merda! - grito. - Acabou?

- Acabou - Steve ri. - Está pronto.

Respiro fundo, um tanto aliviada e vou para o espelho, já estou usando uma mini saia, então está perfeito.

- Seria um pecado querer transar com você aqui é agora, Melanie - Timothée me abraça por trás enquanto me olha pelo espelho. - Nunca vou me cansar de dizer o quão sexy você é.

- Falta uma ainda - sorrio indo até a maca novamente.

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora