027. bitch, u better be joking

1.7K 187 69
                                    

Pego a cerveja na mesinha de centro e me sento ao lado de Timothée, fazendo o mesmo colocar seu braço em volta do meu corpo e beijar minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a cerveja na mesinha de centro e me sento ao lado de Timothée, fazendo o mesmo colocar seu braço em volta do meu corpo e beijar minha testa.

— Ainda não acredito que estão juntos — Peyton diz animada em minha frente.

— Vamos combinar que já era de se esperar, eu sempre soube — sorri, Saoirse.

— Claro, todos sabiam que você fazia macumba pra eles ficarem juntos! — ri Jacob. Arregalo os olhos e todos gargalham.

— Ah, não se faça de boba, Mel. Você sempre soube que eu achava vocês um casal bonito.

— Nunca pensei que estava falando sério — argumento. — Tipo, era sempre uma brincadeira.

— Até quando o Timothée beijava sua boca achando que era a bochecha? Conta outra! — ela joga os braços derrotada e bebe seu vinho, todos rimos.

— Tem como ser mais cachorro que esse cara?

— Eu só fiz isso com a Melanie — ele se defende. — Passei muito tempo pensando nessa tática.

— E é péssima ainda por cima — rimos mais ainda das custas do moreno.

— Eu nunca me senti tão bem ao ver você feliz com alguém — Saoirse sorri pra Timothée acariciando sua mão. Eu realmente aprecio essa amizade.

Suspiro fundo ao lembrar de Lília... Céus, 5 meses e ela nem se quer quis saber de mim.

— Eu já volto gente — sorrio saindo da rodinha que fizemos na minha sala de sexta a noite e vou para fora de casa. Me sento na pequena escada de entrada e digito do número dela.

— Melanie? — sorrio ao escutar sua voz após tanto tempo.

— Lia? Ah, Meu Deus! É a primeira vez que você atende em meses, tudo bem?

— Sim, só atendi para pedir que você parasse de me ligar — mas que porra?

— Posso saber o que houve?

— Você sabe melhor que eu, o que houve — ela dá ênfase na última frase.

— Se eu soubesse não estaria perguntando, caralho — me levanto do chão meio irritada.

— Você e o Jaeden... Vocês ficaram na festa do Fez no sábado em que você foi expulsa de casa. Achou que eu não ia saber nunca?

Respiro fundo, e tento lembrar de tudo que aconteceu naquela noite. Nada, não me lembro de nada.

— Que merda você está falando, Lília? — elevo meu tom de voz. — Não aconteceu aconteceu, e mesmo se tivesse, vocês não são namorados! Me lembro muito bem de você ter falado que estavam apenas ficando sério.

Ela fica em silêncio, deve estar tão irritada quanto eu. Eu realmente peguei o Jaeden Martell? Puta merda. A pior, é que eu nem me lembro.

— Isso significa que você pode dar pra todos os meus restos? Pensei que você se valorizava mais, Melanie.

— Sério que você quer brigar por causa de homem? — grito. — Você é estúpida, Lília! Por isso você nunca me procurou? Somos amigas desde o colegial, pare de agir como adolescente.

Escuto a porta de casa se abrir, mas continuo concentrada no telefone.

— E é assim que você age? Amigas de anos, e pegando o namorado da outra.

— Vocês. Não. Namoravam — falo pausadamente. — Quer saber? Estou indo aí agora mesmo pra gente resolver de uma vez por toda essa merda. É melhor você estar brincando, vadia.

Eu desligo o celular e me viro irritada e ligeira pronta pra entrar em casa, mas bato minha testa no peito de Timothée me impedindo de passar.

— Que merda, Chalamet! — coloco a mão na testa e faço careta. — Me deixa passar, eu vou arrancar todos os fios de cabelos da Lília.

Ele ri, porém não me permite entrar.

— Você procura briga, parece, me dá até medo. Senta, vamos conversar — ele pede envolvendo seus braços em minha cintura.

— Ela acha que eu dormi com o ficante dela, e eu vou tirar satisfação, simples, nada demais — beijo sua boca e tento passar pela porta mas ele não deixa de novo. — Preciso pegar as minhas chaves.

— Você não vai, Melanie. Você vai sentar e se acalmar, por que você é uma barraqueira assustadora pra caralho — eu rio de sua fala e me sento no chão novamente, meio triste.

— Éramos muito próximas... — olho para meus pés descalços. — Não acredito que ela está fazendo isso.

— Se eram tão próximas por que pegou o ficante dela? — ele debocha sentando ao meu lado.

— Eu não peguei — me viro pra ele irritada, como uma leoa prestes a matar. — Bom, eu acho que não...

Volto a olhar pro chão.

— A única  que eu me lembro daquela noite é ter sido expulsa de casa e pegado ônibus com estranhos até sua casa.

— Sua vida é muito agitada pra eu acompanhar.

— Até parece — rio. — Falou o garoto que deixa estranhos dormir na sua cama.

— Não eram estranhos, era uma gostosa — ele diz me fazendo o olhar chocada, segurando o riso. — E eu sabia que você estava lá.

— Sabia?

— Sim, ué. Eu abri a porta e vi você lá, com minha blusa... Tão linda, tão perdida — ele sorri olhando para uma árvore, como se estivesse lembrando do momento. — Era 4 horas da manhã, eu estava chapado pra caralho. — rimos. — Mas ainda sim, olhar você dormindo, foi surreal.

— Se fosse eu teria expulsado da cama — faço graça.

— Eu quase fiz isso. Mas vi sua mochila pequena e você parecia estar tão cansada... Era mais fácil para mim pegar uma coberta e me jogar no chão.

Coloco a mão em seu braço meio em choque.

— Espere, você dormiu no chão naquela noite?

— Sim, tinha umas cobertas e travesseiros em baixo, mas sim. Não foi a noite toda, eu deitei estava amanhecendo e...

Sorrio e beijo sua boca fazendo o mesmo se calar. Tão lindo, lindo e educado. Penso se fosse outro homem, se fosse o Cole...

— Vamos voltar pra dentro, princesa — diz assim que paramos o beijo.

— Vamos — nos levantamos mas antes de entrar eu o abraço forte. — Obrigada por cuidar tão bem de mim.

Afundo meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro único.

— Obrigado por ser tão você.

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora