conteúdo como: distorção de imagem e transtorno alimentar será mencionado nesse capítulo!⚠️
— Mel, vem jantar — escuto Timothée gritar lá da cozinha, entretanto ignoro, continuo assistindo American Horror Story. - Melanie, estou te chamando!
Quando olho para a porta, ele está escorado ali de braços cruzados, como minha tia fazia. Rio.
- Estou sem fome, mas obrigada - ele suspira fundo e senta ao meu lado no sofá, eu pauso a televisão pois já sei que a conversa precisará de tempo.
- Você está bem? - sorrio.
- Sim, estou bem e você?
- Ótimo.
- Bom - olho para o chão, que conversa constrangedora. Ele parece tentar procurar as palavras exatas para falar comigo.
- Você não se alimenta direito, sabe disso, não é?
- Sei.
- Por que? - eu olho para a televisão.
- Não sei, Timothée. Eu não tenho fome.
- Não creio que seja só isso, Mel. Eu pensei sobre isso, e...
- Por que? - olho pra ele irritada. - Por que fez isso?
- Por que eu me importo com você.
- Mas que droga, Chalamet! - me levanto. - Você não tem direito de fazer isso, é a minha vida, a minha alimentação.
- Porra, eu só estou tentando te ajudar - ele se levanta irritado também. - Eu me preocupo com você, idiota!
- Se você se preocupa tanto, não se intromete nisso - eu sinto minhas mãos tremerem e meu rosto falhar. Me viro indo pro quarto, para não chorar em sua frente.
- Isso não é normal, Melanie! Passar 2 dias sem comer. Você não é nada estável - ele grita e eu paro de andar no mesmo instante. Meu corpo todo paralisa com isso.
Você não é normal.
Isso não é normal.
É só comer! Qual é a dificuldade?Todos falam isso. Sempre, sempre sempre. Minha cabeça doi e minha barriga começa a revirar sem parar. Corro para o banheiro e vômito na pia mesmo, foi tudo muito rápido. Seco algumas lágrimas e abro a torneira para limpar a mesma. Esfrego a mão em meus lábios e quando olho para o espelho, Timothée está atrás de mim.
- Você não devia ter falado isso - digo olhando para seu reflexo chateada. - Você não tem ideia de quantas pessoas me falaram essas coisas, mas vindo de você foi a que mais doeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁
Fanficmelanie foi expulsa de casa e precisa de um lugar para passar a noite. por ironia do destino ela acha uma casa que está tendo uma festa. futuramente, melanie e timothée se tornam mais próximos do que deviam. entretanto, o amor será suficiente para f...