018. ahs²

1.7K 207 50
                                    

Acordo sentindo uma dor de cabeça imensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo uma dor de cabeça imensa. Coloco a mão na mesma imediatamente, abro os olhos lentamente e não vejo nada. escureceu. Me viro e vejo Timothée dormindo tranquilamente ao meu lado.

Merda, merda, merda, merda, merda, merda.

Arregalo os olhos e coloco e acendo a luminária imediatamente, suspiro aliviada ao me ver com roupas, por curiosidade dou uma espiada por de baixo das cobertas, vendo Timothée de bermuda. Sorrio, e tiro um cacho de seu rosto.

— Timothée, que porra você está fazendo fazendo meu quarto? — digo levemente alto, fazendo a garoto se revirar na cama. Eu rio.

— Você é muito bruta, Crawford! — ele abre os olhos lentamente. — Um cara te deixou aqui, desmaiada! Fiquei preocupado pra caralho, quer me explicar que merda aconteceu?

Reviro os olhos e levanto da cama acendendo a luz, ele reclama e coloca o travesseiro nos olhos. Olho para o relógio digital. 23 horas.

Eu passei em Manhattan hoje — digo me sentando na cama, tirando o travesseiro de seu rosto. Fico sentada olhando para ele, que está deitado em minha cama.

— Quem era aquele cara? Quase meti a porrada nele.

— Puta merda, Timothée — coloco a mão na minha cabeça. — Ele vai te matar. É só um amigo.

— Amigos como aquele, eu conheço vários — ele reclama. — Por que estava daquele jeito? — ele pergunta carinhoso colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Injetei uma droga forte, estava cansada — me deito ao seu lado apoiando minha cabeça em seu peito. — Dia cheio.

— Ele é confiável? — rio, ele ainda está preocupado.

— É, Timmy! Fezco já me ajudou pra caralho, milhares de vezes.

— Bom... O que aconteceu hoje pra você precisar esquecer?

— Sabe a Lucy?

— A vaca?

— Essa mesma. Ela mentiu, aquela casa, a casa do meu pai. Agora é minha. Sempre esteve em meu nome.

Ficamos em silêncio por longos minutos, talvez ele esteja pensando.

— E o que você vai fazer?

— Sinceramente? Não sei. E não quero pensar nisso agora — me levanto preocupada. — Não sei que quero largar tudo o que conquistei aqui — saio da cama. — Mas aquela casa ainda é minha.

— Vamos assistir — eu concordo e vamos para a sala, eu me sento no sofá e ele vai para a cozinha. — Hoje estamos fudidos, então é permitido isso.

Ele me entrega uma garrafa de cerveja e eu rio.

— Amanhã temos trabalho — ele me encara brincalhão. — É, quem liga?

Rimos e continuamos de onde paramos American Horror Story. Passamos um bom tempo assistindo. Eu gosto disso, gosto de tudo que envolve ele, por mais que as vezes eu queira o estrangular de tão irritante.

— Seu celular está tocando — ele me entrega e eu atendo ao ver o nome do Cole.

— Oi, Cole.

— Patético — Timothée diz e eu bato em seu braço rindo.

— Oi anjo, tudo bem?

— Estou ótima e você?

— Cansado, como foi seu dia?

— Meu dia? Normal, eu e o Timmy fomos no mercado — o moreno ao meu lado me olha estranho. — Por que me ligou esse horário?

— Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens hoje, apenas fiquei preocupado — coço a nuca meio nervosa.

— Sabe o que é? Hoje foi bem corrido, eu arrumei meu quarto e tal.

— Ah sim.

— Passa no meu trabalho amanhã — sorrio. — Aí depois jantamos em algum lugar.

— Ótima ideia, anjo — olho pra Timothée que finge estar vomitando, reviro os olhos.

— Sério? — ele cochicha e eu coloco minha mão em seu rosto. — Nossa, Mel. Você está cheirosa — ele grita.

— Idiota — resmungo.

— Tem alguém com você?

— Não, sim... Quer dizer, eu e o Timothée estamos assistindo — eu rio nervosa.

— Vocês estão... Sabe, só assistindo?

— Puta merda, Cole. Sim, credo. Pelo amor de Deus! — reclamo.

— Nossa, me desculpe. É que vocês são tão próximos...

— Escuta, amanhã nos falamos — desligo o celular sem esperar sua resposta e respiro fundo fechando os olhos. — Que porra foi essa?

— Eu que te pergunto! "Credo" eu sou tão ruim assim? — ele faz drama colocando a mão no peito. — Homens tem sentimentos também.

— Pare de besteira — rio. — Era para Cole entender bem que não está acontecendo nada entre nós dois.

— Compreendido — ele volta a olhar para a televisão. — Por que não disse pra ele sobre seu dia?

— Eu acho que ele não entenderia.

— Mesmo assim, você gosta dele não gosta? Devia falar esse tipo de coisa, namorados são para desabafar.

Rio.

— Ele não é meu namorado, e eu prefiro contar essas coisas pra você — sorrio. — Você me entende melhor que ninguém.

Ele não responde, apenas continuamos assistindo. Mas ele está diferente, eu também estou. Ele coloca sua mão em minha coxa e eu e encosto minha cabeça em seu peito.

— Você é a única pessoa que me entende também, Melanie — ele diz em meio a série e eu sorrio fechado. Sinto seus lábios beijando minha cabeça.

Eu realmente estou apaixonada por Timothée Chalamet?

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora