038. pier

1K 106 42
                                    

Timothée Chalamet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Timothée Chalamet.

Melanie, Saoirse e eu estamos jogando vídeo game a tarde inteira com a sala totalmente escura. Alguns dias se passaram desde o reconciliação minha e da Mel, e só nos apaixonamos a cada dia mais. Conheci Dylan, amigo dela. Ele é realmente bem legal.

— Saoirse você já está a duas horas jogando, minha vez — Melanie se intromete. A loira resmunga, se eu estivesse olhando para ela teria certeza que está bufando.

— Eu e você, gatinho — ela ri e começamos a jogar.

— Casal em vídeo game? Cara, isso não vai acabar bem — Saoirse ri bebendo.

20, 30, 40 minutos se passaram, Melanie é muito boa, porém sei que sou melhor.

— Desiste, princesa. Você não ganha — rio.

— Se fode, Chalamet.

Meia hora depois, Melanie ganhou.

— Cara, você devia ver sua cara! Tão estúpido agora, ganhei na sua cara. Sua cara! Está vendo isso? — ela grita animada apontando pra televisão.

— Ainda bem que ela não é competitiva — Saoirse cochicha porém escuto.

— Eu também te amo, benzinho — sorrio ironico me levantado. — Quanto tempo eu estava sentado, porra.

Sinto meu corpo estralar e me espreguiço com urgência.

— Tipo, estamos aqui desde o café da manhã. Já são seis horas da tarde — Saoirse olha o relógio da parede.

— Amor, perdemos o por do sol — Melanie faz bico ainda sentada. Com recorrência, vamos até o pequeno morro que tem ao lado da nossa casa, para ver o por do sol juntos. Rio disso e beijo seu biquinho super fofo.

— Ainda bem que temos todos os dias do mundo.

— Que palhaçada! — ela revira os olhos.

— Casal, parem — Saoirse entra no meio de nós dois. — Vamos no pier?

— A água deve estar fria pra caralho, podemos ficar doente sem contar que...

— Vamos! Amei a ideia — Melanie se levanta animada me interrompendo. Uma das coisas que eu tive que aprender na marra: ser responsável por ela, pensar duas vezes antes de fazer algo, pela Melanie.

— Você vai ficar doente, coisinha — toco meu dedo em sua testa. — Está sendo irresponsável.

— Pare, pensei que estava namorando, não comprando um pai — revira os olhos.

. . .

Estamos no pier. Mel estende uma canga na areia e tira sua roupa ficando apenas com um biquíni branco simples, porém lindo.

— Está linda — dou um selinho dela.

— Ae, você não quer passar um protetor solar em mim? — ela pede se virando.

— Boa ideia — ia procurar na mochila porém me toco no segundo em que Melanie e Saoirse começam a se engasgar de tanto rir. — Há há há — ironizo. — Quanta graça.

— Ah, Meu Deus! Nunca vi você tão responsável antes — Saoirse diz nas gargalhadas. — O que uma mulher não faz na vida de um homem?

— Meu lindo — Melanie me beija. — Será que existe protetor noturno?

— Se existisse, Timmy teria, só pra passar em você.

— De nada por cuidar da vida de vocês duas.

— Que isso amor — ela faz carinho em meu rosto.

— É amor, quer um beijinho? —  Saoirse imita a voz de Melanie.

— Eu não falo assim — ela ri empurrando a loirinha.

— Fala sim, não é Timmy?

— Desculpa — olho pra ela. — Mas é igualzinho — rio.

— Vocês são dois idiotas — Mel simplesmente pula em minhas costas. — Vamos, corrida até o mar!

Paro de rir no instante e me dá um estalo, começo a correr e Mel gruda em mim. Vejo Saoirse lá atrás, o vento gelado bate contra meu rosto sinto a água gelada em meu pé. Minha namorada grita de felicidade e sai de minhas costas me abraçando.

— Ganhamos, ganhamos! — grita e Saoirse chega.

— Isso não vale, o som da sua voz ecoou primeiro no ouvido de Timothée por que ele estava mais perto.

— Essa é a desculpa mais estúpida que eu já escutei — Melanie diz. — Ele ainda estava me carregando.

— Você é tão leve quanto uma menina de 12 anos.

— E ainda sim você perdeu — ela ri. — Uau, a água está gelada.

— Está mesmo — concordo.

— Vamos mais fundo! — diz puxando a mão de Saoirse que concorda tão animada quanto uma criança. Analiso as duas mulheres da minha vida dando saltos no mar em minha frente. Puta merda, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Fomos pro fundo da água até onde bate no peito de Saoirse.

— Não estou com tanto frio assim — ela diz abraçando a Melanie.

— Sasa, você está tremendo — eu rio. — Seus lábios estão quase roxos.

— Essa água está tão gostosa — Melanie se solta de Saoirse e dá um mergulho.

— Olha a doida que você foi namorar.

— Olha a doida que é sua melhor amiga!

— Pois é — ela sorri. — A Mel é muito especial, não acha?

— Ela é o ser mais importante da minha vida — digo olhando pra ruiva brincando com os peixes.

— Eu adoro o jeitinho marrentinha dela.

— Vocês duas se completam — digo olhando pra minha melhor amiga. — Parece que você é a paz na vida da Melanie.

— Nós dois somos — ela sorri. — Você não tem noção do quão é forte o amor de vocês dois. Não vacila, panaca.

— Não vou!

— Que bom por que você é meu irmão, não gostaria de quebrar sua cara — ela ri afundando meu rosto já água, por tempo, tampo o nariz. — Ou te afogar — escuto ela.

Tiro meu rosto da água e coloco o dela rapidamente. Melanie chega e começamos uma guerra de água. Estava tudo divertido até América se virar com tudo contra nós, abaixando o rosto.

— Princesa, tudo bem?

— Não acredito que está mal por que entrou água no seu olho, Mel — Sasa ri enquanto chegamos perto dela.

— Não é nada, fiquem aí — diz e mergulha novamente, pra longe de nós.

— Acha que foi água no olho? — pergunto.

— Não sei, ela não é de fazer drama — ela diz preocupada. — Não foi água no olho.

— Ei, vamos voltar para a areia. Leve o tempo que precisar, okay? Vamos estar te esperando! — grito, não sei onde ela está exatamente.

A alguns metros de distância vejo apenas um braço fora da água com um dedão levantado, significando que ela escutou. Voltamos a sentar na canga, com frio e preocupados.

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora