004. hi, timmy

2.4K 268 112
                                    

A casa do Tom Holland é simplesmente enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa do Tom Holland é simplesmente enorme. Nunca entraria em uma casa tão classe alta, a não ser que seja para limpar.

- Você costuma a ir festas assim? - Timothée pergunta enquanto entramos na casa.

- Não assim. Eu moro em um bairro pobre - rio. - Minhas festas são amigos e drogas.

- Então aqui, você tem qualquer amigo que quiser e drogas infinitas - ele ri. - Olhe, Saoirse está ali - ele aponta para um canto que eu realmente não enxergo. Não a luz acessa, apenas pisca-pisca no teto. Eu apenas sigo Timothée.

- Oi, Timmy - ela o abraça. - Sabia que não ia perder essa.

- Nunca - ele sorri, colocando sua mão em minhas costas. - Lembra da Melanie?

A feição dela muda na hora, seu rosto não está mais feliz. Totalmente compreendido.

- Me desculpa por hoje de manhã - coço a nuca. - Não estou tendo um bom dia.

- É, ela foi chutada para fora de casa - ele explica.

- Porra, garota! E você não tem para onde ir? - ela pergunta colocando as mãos em meu braço.

- Minha última opção foi ele - aponto a cabeça para o Timothée e ela ri. - Eu fui uma cuzona, desculpa.

- Foi sim! Mas só te perdoou por que esse vestido fica melhor em você do que em mim - rio envergonhada.

- Ótimo! Amizade feminina - Timothée se intromete colocando o braço em volta do meu pescoço. - Vamos beber.

- Quantos anos você tem? - Saoirse pergunta no meu ouvido enquanto caminhamos até a cozinha.

- 20 e você?

- 23, Timmy tem 24! Não acredito que foi expulsa de casa, tão novinha... - paramos na cozinha, e ele me entrega uma garrafa de cerveja abrindo para mim.

- Obrigada, Timmy - sorrio provocativa e coloco a mão em seu rosto.

- Quem foi? - ele finge irritação olha do para os lados, e para na Saoirse. - Você, não
é? - ela dá os braços, e rimos, nós duas. - Muito engraçado, Sasa.

Ela para de rir na hora, porém eu continuo. Eles começam uma pequena discussão e eu so consigo achar graça. Ele para, e ela também. Ambos olham para um canto em específico e se entre olham sérios.

- Melanie, eu já volto - ele fala em meu ouvido. - Saoirse vai ficar com você.

- Vai fazer o que?

- Resolver uns bagulhos - ele não espera minha resposta e sai da cozinha.

- O que ele foi fazer?

- As vezes Timothée mexe com pessoas más, e agora está se resolvendo - ela me explica me entregando um copo. - Mas não liga para isso não, venha.

Ela me puxa para fora de casa onde tem uma mesa com várias pessoas, claramente fora de si.

- Eai galera, essa é a Mel - sorrio pelo apelido. - Sejam legais, ela é um neném.

- Oi - eu me sento ao lado dela.

- Eu sou a Florence - a menina que está está meu lado se apresenta e ri. - Você usa?

- Escutou eu falando que ela é um neném? - a loira ao meu lado reclama.

Depois de algum tempo de mini discussão, um tal de Jacob Bertrand injeta heroína na minha veia e nós quadro começamos a conversa, rindo e bebendo.

- Gente, mas o que... Vocês acham de dançar? - pergunto me levantando com dificuldade. Meu corpo está tão leve que poderia voar.

- Eu amo isso - Jacob ri me acompanhando. Nós quatro entramos em casa meio drogues, e fomos para a pista improvisada na sala.

- Eu amo essa música - grita, Saoirse rindo. Eu me abraço nela com um copo de vodka na mão.

- Que música é essa?

- Eu não sei - rimos mais ainda. Danço ao lado dela, de Florence e de Jacob.

Bebo, danço, bebo, cheiro, danço, danço ao lado da namorada de Jacob, Peyton. Danço, bebo e cheiro mais.

Mas, eu preciso de um cigarro.

- Alguém tem um cigarro? - pergunto parando de dançar.

- Eu tenho, vamos lá para fora - a namorada do Jacob diz e ando com dificuldade até o quintal da casa. Sentindo o ar novamente em meu nariz. - Parece que aqui não está abafado - eu rio.

- Estava pensando nisso - nos sentamos no banquinho e ela me entrega o cigarro já acesso. Fumamos em silêncio por um tempo. - Quanto tempo você e o Jacob estão juntos?

- Há uns cinco anos - ela sorri. - Nós conhecemos na escola.

- Tempo demais, uau. O amor de vocês é tão forte assim?

- Sim, para nós dois funciona. Eu o amo tanto que irrita - rimos. - E depois de tantos anos, aprendemos a conviver um com o outro, ele faz parte de mim.

- Lindo. Vocês são lindos - deito minha cabeça em seu ombro. Mas a paz acaba quando nós duas escutamos um barulho - mais alto - vindo de casa.

Fomos lá para dentro e tem uma roda em dois homens se socando.

- O que aconteceu? - pergunto para Peyton, mas quando vejo Saoirse correndo para a roda entendo tudo.

Timothée está batendo no cara. Analiso tudo de longe, ele pega uma garrafa de whisky e joga na cabeça do loiro, o que o faz cair no chão. Ele se agacha perto dele, e começa a bater sem parar. É até assustador.

As pessoas em volta tentam separar, mas tem fogo em seus olhos, ele está totalmente descontrolado.

- Quem é esse cara que o Timothée está batendo? - pergunto para Peyton, sem tirar os olhos dessa cena aterrorizante.

- Não sei, ele sempre se mete em confusão, é difícil de acompanhar.

Depois de um tempo, conseguem tira-lo de cima do garoto, que está desmaiado. As pessoas gritam por socorro, ou comentam o quão desagradável foi, eu só consigo olhar para sua face desconfigurado, há sangue para todo o lado, no chão, no rosto, na camiseta...

- Vamos, Melanie - Timothée aparece na minha frente, como um vulto. Ele já caminha para fora de casa enquanto as pessoas olham. Pego o número de Peyton rápido e saio da casa.

Em frente ao carro dele, Saoirse está gritando com o garoto, como ele foi inconsequente por ter feito o que fez, enquanto ele olha para o chão claramente irritado.

- A Melanie chegou, depois falamos sobre isso - abraço meus braços incomodada, pareço estar incomodando.

- Vejo você amanhã, seu burro - ela abraça ele. Por mais que esteja estressada, é apenas preocupação. - Tchau, Mel - ela sorri triste e passa a mão em meu ombro.

Eu entro no carro dele em silêncio, e foi assim até chegarmos em casa. Um completo silêncio constrangedor e irritante. Assim que chegamos, ele pega duas cobertas e um travesseiro e estende no sofá, como se fosse uma cama.

- Eu disse que você dormiria aqui hoje - ele diz chegando mais perto de mim. Eu rio. Ele está com os lábios sangrando, e cheio de sangue, que não é dele e sinceramente cheira a bebida. - Boa noite, Melanie - ele dá um beijo em minha testa me deixando estabilizada.

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora