Vejo Timothée caminhando na rua voltando do trabalho, com uma sacola enorme na mão. Me levanto da escadinha que tem na porta dele e jogo o cigarro no chão.
- Oi - sorrio envergonhada.
- Decidiu comer sobras? - ele pergunta indo abrir a porta da sua casa em minha frente.
- Eu sinto muito se estiver incomodando, posso achar outro lugar. De verdade.
- Se você veio até aqui, na casa de um desconhecido. Imagino que não tenha outro lugar - ele ri entrando na casa e eu também.
Parece até outro lugar, limpo e sem estranhos. A casa dele é pequena, porém confortável.
- Pois é.
- Mas não atrapalha, pode ficar aqui o tempo que precisar.
- Isso é muito gentil - sorrio e me sento na ponta sofá. Timothée entra na cozinha e eu o vejo colocar as coisas na mesa.
A sala dele é pequena, contém dois sofás, uma mesa de centro, uma televisão, uns quadros pendurados na parede e várias plantas. Consideravelmente confortável.
- Sua mãe mora com você? - pergunto aumentando o tom de voz para ele me escutar.
- Não, por que? - ele volta para a sala e se joga no sofá que está do lado desse.
- As plantas.
- Eu só gosto de cuidar de algo.
- Por que não tem um gato?
- Eu tenho, Kovu. Ele deve estar pela vizinha, quando sentir fome vai voltar.
- Kovu? Igual do Rei Leão? - sorrio.
- Exato.
- Belo nome, gosto desse filme.
- Podemos assistir, se quiser. É um dos meus filmes preferidos.
- Fofo - sorrio envergonhada.
- Não está com fome? Trouxe umas coisas para jantarmos, antes de nós aprontarmos para a festa.
- Festa? Outra? Você acabou de arrumar sua casa.
- Vai ser na casa de um amigo - ele ri.
- Você não está cansado? Trabalhou a tarde inteira.
- Eu descanso quando estou bêbado.
- Engracadinho - sorrio cínica.
- Vamos comer, depois tomamos banho.
- Estou sem fome - me levanto. - Posso tomar um banho enquanto você se alimenta.
- Você comeu algo hoje?
- Não, mas não tenho muita fome - ele se levanta e anda até mim.
- A questão não é a fome, e sim sua saúde. Mas não irei te obrigar, no banheiro tem toalhas. Precisa de roupa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁
Fanficmelanie foi expulsa de casa e precisa de um lugar para passar a noite. por ironia do destino ela acha uma casa que está tendo uma festa. futuramente, melanie e timothée se tornam mais próximos do que deviam. entretanto, o amor será suficiente para f...