capítulo 2

118 11 8
                                    

Klaus🔥

Entreguei o papel com os pedidos pra Karyna e ela logo entrou na cozinha.

Fiquei olhando pra ruiva por um tempo, ela é muito gostosa. Eu não conseguia tirar os olhos dela.

Clairo: Não achar melhor tirar uma foto, querido? Acho que duraria mais do que ficar me olhando. - Ela sorriu estralando os dedos em frente o meu rosto.

Klaus: Só estou olhando pros seus olhos pra não olhar pros seus peitos. - Sorri.

Clairo: Não se sentiria desconfortável se eu falasse que estou olhando pro seu sorriso pra não olhar pro seu pau, né? - Ela me encarou e eu olhei pra ela sem graça. - Eu to brincando, seu otario. - Ela sorriu empurrando meu rosto de leve.

Klaus: Vai se foder, não achei graça. - Revirei os olhos.

Clairo: Pois eu achei. - Falou dando de ombros.

Klaus: Resolveu vir com seu irmão hoje? - Olhei pro Jason que mexia no celular distraído.

Clairo: Sim. - Ela mexeu no colar dela. - Até que esse lugar não é ruim pra pessoas iguais a vocês.

Klaus: Está tentando me seduzir? Gosto quando alguém elogios minhas coisas. - Sorri tentando dar em cima dela porque não sou idiota.

Clairo: Claro, claro. - Falou em tom irônico. - Tá funcionando? - Me encarou.

Se minha mãe visse isso ela me daria um sacode por estar dando em cima da mina da gangue rival. Mas nem a Karyna tava olhando, taquei logo o foda-se.

Klaus: Por enquanto sim. - Pisquei pra ela.

Clairo: Idiota...- Sorriu e desviou o olhar.

Ta vendo? Louca por mim. Ninguém resiste ao gostoso aqui. Só queria pegar ela, nada demais. Ninguém iria saber mesmo.

Klaus: Escuta...- Resolvi apelar, no máximo eu levaria um tiro no ombro então tava tudo bem. - A Kah vai pra faculdade daqui alguns minutos, então...

Ela me encarou por alguns segundos e levantou a sobrancelha. Ela olhou pra trás vendo o Jason mexendo no celular e logo virou pra mim de novo.

Clairo: Você é maluco? - Falou baixo me encarando. - Sua gangue matou a minha mãe. Qual seu problema? - Revirou os olhos. - Estão querendo me matar também?

Klaus: Ah claro que sim, até porque dando em cima de você seria a forma mais fácil. - Falei sério. - E sua mãe só sofreu as consequências por uns bagulhos que ela fez.

Antes que ela pudesse responder a Karyna saiu da cozinha com os pedidos.

Karyna: Aqui. - Colocou os bagulhos em cima da mesa. - Klaus, o Mac vem me buscar pra ir pra faculdade em dois minutos, então a mamãe falou que assim que a lanchonete esvaziar você pode fechar, jae?

Acenei com a cabeça e a Kah sorriu entrando na cozinha.

Clairo: Na nossa gangue o papai não deixa a gente fazer faculdade. - Deu de ombros enquanto comia.

Klaus: É, o coroa também não ia deixar a Kah fazer não, mas... a mãe sempre foi mais liberal. - Falei acendendo o cigarro. - Ela deixou a Kah ir por tanto que ela fosse com um segurança. - Sorri. - Na verdade o segurança é o namorado dela.

Clairo: Meu pai sentiria ciúmes. - Sorriu mexendo na xícara.

Klaus: O Mac parece até o cachorrinho dela. Vai pra qualquer lugar com ela e parece que não tem casa porque vive na nossa. - Soltei uma leve risada. - Ai o coroa já acostumou.

Clairo: Meu pai iria surtar real. - Deu risada. - O Jason já levou uma namorada dele lá pra casa, mas ele nem ligou. Ai quando é comigo...já viu, né? Vocês homens tem sorte demais!

Klaus: Eu nunca levei ninguém lá pra casa, então não sei. Quer ser a primeira? - Sorri.

Clairo: Pra sua mãe me matar? Claro que não. - Sorriu.

Klaus: Não sei o que você ouviu sobre minha mãe, mas ela é um amor com a noras. - Falei rindo.

Clairo: Claro, claro. - Ela sorriu.

Ficamos conversando por um tempo até que o Mac entrou na lanchonete nos olhando. Esse imbecil vai logo contar pro meu pai que eu tava dando em cima de uma Telfer.

Mac: E ai? Cadê tua irmã? - Falou sentando no balcão.

Klaus: Tá lá na cozinha, vai lá e não enche não.

Ele olhou pra ruiva e eu torcendo pra ele não reconhecer.

Mac: Dando em cima de uma Telfer, Klaus? - Ele sorriu. - Deixa teu pai saber disso.

Karyna: Ele não tá fazendo nada. Né, Klaus? - Ela falou saindo da cozinha.

Mac: Eu só tô brincando com ele, amor. - Falou ajeitando a jaqueta.

Karyna: Hm. - Deu um selinho nele. - Mais tarde a gente conversa, Klaus. - Puxou o Mac e saiu.

Klaus: Porra... tô fudido. - Passei a mão no rosto.

Clairo: Te arrumei problemas? - Ela deu risada.

Klaus: Prefiro levar uma bronca do me pai do que da Karyna. - Revirei os olhos e entrei na cozinha boladão.

Por que caralhos eu tava dando em cima de uma Telfer? Porra, Klaus! Você é cego?

Amor Entre GanguesOnde histórias criam vida. Descubra agora