capítulo 9

75 8 1
                                    

Klaus 🔥

Já se passou uma semana desde que tudo aconteceu e durante essa semana nós não nos falamos e nem nos vimos. Também nem liguei. Na verdade, eu fiquei preocupado com o bagulho do pai dela.

Os meus pais chegaram de viagem e ficou tudo certo. Eles não souberam de nada. E eu dei graças a Deus se não eu nem tava vivo.

Eu tava mexendo no celular encostado no balcão da lanchonete, levantei o olhar e vi a ruiva entrando.

Clairo: Já disse pra parar de me encarar assim. - Sentou na cadeira me olhando e sorrio.

Klaus: O que você tá fazendo aqui? Seu pai...

Clairo: Eu vim pegar minha jaqueta. Ficou na sua casa. - Ela me olhou. - E eu queria falar com a Karyna.

Klaus: Com a Karyna? - Olhei pra ela por alguns segundos.

Clairo: Sim, onde ela tá? Já foi pra faculdade?

Klaus: Ela tá dando pro Mac no carro dele. - Dei de ombros. - Como ficou o bagulho do seu pai? - Ela respirou fundo antes de responder.

Clairo: Eu vim pedir desculpas pra Karyna em nome da minha família... - Mexeu nas mãos nervosa. - Meu pai me contou o que minha mãe fez.

Klaus: Hm. - Olhei pra ela e ficamos quietos por alguns minutos.

Clairo: E seus pais? Já voltaram pra cidade? - Ela falou quebrando o silêncio.

Klaus: Aham. - Dei de ombros.

Clairo: Vamo sair hoje. - Ela falou rápido me fazendo encara-lá.

Klaus: Pra que? Dar merda igual da última vez? - Sorri olhando pra ela.

Ela revirou os olhos.

Klaus: Vamo. - Sorri. - Vamo fumar um.

Clairo: Queria sair pra comer. - Revirou os olhos.

Klaus: Perguntei? - Olhei pra ela fazendo cara de tédio.

Clairo: Vai ter festa hoje lá na mansão da gangue, você poderia ir. - Ela apoiou os braços no balcão.

Klaus: Pra eu ser morto? - Olhei pros peitos dela.

Clairo: Claro, adoraria ver você morto. - Ela falou sarcástica e estalou os dedos na frente do meu rosto me fazendo olhar pra ela. - Meus olhos estão aqui. Idiota. - Sorriu.

Klaus: Eu não vou pra essa festa da sua gangue não, não quero morrer. Não hoje.

Clairo: Vai ser na mansão, ninguém vai perceber que você tá lá. Geral fica chapado e a mansão é enorme.

Klaus: É muito arriscado, Clairo. - Neguei com a cabeça.

Clairo: Tudo bem. - Ela deu de ombros e desceu do banco. - Fala pra Kah me mandar mensagem, já que ela tem meu número, fala pra ela que eu pego jaqueta amanhã. - Ela sorriu, virou de costas e saiu.

Olhei pra bunda dela e respirei fundo. Que filha da puta. Ela sabe que eu vou render.

Alguns minutos se passaram e a Kah entrou arrumando o cabelo.

Karyna: Oi. - Ela colocou o avental arrumando a saia.

Klaus: A Clairo veio aqui, ela disse que pega a jaqueta depois já que você não tava. Ela pediu pra mandar mensagem.

Karyna: Ah... beleza. - Ela falou enquanto se olhava na câmera do celular se arrumando.

Fiquei quieto por alguns minutos e olhei pra ela.

Klaus: Me da o número dela aí, tenho uma parada pra resolver com ela.

Eu ia na porra daquela festa. Vantagem: ruiva gostosa. Desvantagem: Minha morte.

Amor Entre GanguesOnde histórias criam vida. Descubra agora