Klaus 🔥
Me joguei na cama pegando o celular. Eu tinha acabado de voltar da festa. Não falei mais com a ruiva. Mas eu tava mo feliz que a gente voltou a se falar.
Fiquei mexendo no celular e recebi uma ligação da ruiva.
Klaus: E aí, ruivinha? - Falei logo depois que atendi.
Clairo: Klaus...aconteceu uma coisa...- Ela falou com voz de choro.
Klaus: O que que...
Antes que eu pudesse responder ela desligou a ligação. Não entendi porra nenhuma e comecei a mandar mensagens perguntando o que tinha acontecido e nada dela responder.
Me ajeitei na cama tentando dormir mas não consegui. Respirei fundo e olhei pra janela vendo o sol nascer. Levantei e fui pra cozinha, sentei na mesa batucando os dedos enquanto olhava em volta. Tava esperando a porra da notificação da ruiva, mas nem visualizar ela visualizou e essas horas eu não podia ir pra casa dela.
Afundei na cadeira e acabei cochilando. Acordei com alguém batendo na minha cabeça, resmunguei abrindo os olhos devagar.
Karyna: Bom dia. - Ela sorriu fraco. - Tava tão bêbado que dormiu na cadeira, foi?
Eu respirei fundo e passei a mão no rosto ficando quieto. Deitei a cabeça na mesa fechando os olhos, mas logo ouvi a voz do meu pai.
Connor: Bom dia. - Ele se jogou no sofá ligando a tv.
Karyna: Oi, pai. - Ela sentou na mesa da cozinha colocando leite na xícara.
Eu tava quase cochilando de novo quando ouvi uma matéria passando no noticiário.
"Homem é morto misteriosamente em sua casa. Não sabemos o que aconteceu, a polícia ainda está investigando, tudo que sabemos é que seu nome é Luther Telfer."
Levantei a cabeça olhando pra tv e a Karyna fez a mesma coisa. Esse é o nome do pai da Clairo. Que porra é essa?!
Meu pai olhou pra tv franzindo a sobrancelha. Levantei muito rápido e peguei as chaves da moto.
Connor: Se sair por aquela porta você não entra mais, Klaus. - Ele falou ainda olhando pra televisão.
Karyna: Pai... o que você fez? - Ela falou nervosa olhando pra ele.
Connor: Eu não fiz nada. - Ele olhou pra ela. - Só tô falando isso porque vai que eles pensem que quem matou ele foi a gente.
Klaus: Deixa de ser mentiroso! - Peguei ele pela gola da camisa balançando o mesmo. - O que você fez com ele?
Meu pai me olhou confuso e me empurrou logo se levantando.
Connor: Ta ficando maluco, seu filho da puta?! - Ele me empurrou de novo. - Se eu estou falando que não fiz nada é porque eu não fiz nada! - Apontou o dedo na minha cara.
Tory: Que que houve? - Minha mãe falou com voz de sono aparecendo na sala.
Connor: O Luther morreu e esse desgraçado tá pensando que foi eu que matei! - Ele me encarou e depois voltou a sentar no sofá.
Tory: Como assim o Luther morreu? - Ela arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Gangues
FanfictionClairo é filha de Connor, um chefe de gangue. Ela acaba se apaixonado por Klaus, o filho de Luther, chefe da gangue rival. É óbvio que isso iria dar muita briga. Mas o amor sempre fala mais alto.