capítulo 12

75 5 5
                                    

Klaus 🔥

Klaus: Odeio quando você fica me provocando, vai se foder. - Falei fazendo carinho nas costas dela.

A gente tinha acabado de transar e estava conversando nada com nada.

Clairo: Você se sente provocado por tudo, seu insuportável. - Falou fazendo carinho no meu peito.

Klaus: Aquela hora que tu tava dançando na frente do cara, ele tava gostando. - Revirei os olhos.

Clairo: Tá com ciúmes, é? - Sorriu me olhando.

Klaus: Não, só tô dizendo. - Resmunguei fechando os olhos.

Eu não fiquei com ciúmes. Só achei estranho. Parece maluca. Ela tava na festa comigo e depois tava dançando com outro cara.

Clairo: Vou fingir que acredito. - Ela me deu um selinho.

Klaus: Eu gosto de tu, ta ligado? Tu tem uns papo maneiro. - Dei de ombros.

Clairo: Klaus, você não sabe flertar. - Ela deu risada e deitou no meu peito.

Klaus: Pelo menos eu tentei. - Sorri.

Clairo: Eu gosto de você, mas você sabe que a gente não vai poder ficar fazendo isso toda hora. Vai que alguém descobre e tals... - Respirei fundo. - Eu só tô dizendo que pode ser ruim pra nós dois, porque somos de gangues diferentes, temos opiniões diferentes, jeitos diferentes de conviver em cada gangue.

Klaus: Eu já entendi, Clairo. - Falei sério.

Eu fiquei mal, mas não sei porque. Em algum momento eu pensei que poderia ter algo com ela, mas sempre cai a ficha de que somos de gangues diferentes. Meus pais não iam aceitar ela nem fodendo.

Klaus: O que quer fazer então? - Olhei pra ela.

Clairo: Sei la... - Respirou fundo passando a mão no cabelo. - É muito difícil ficar escondida com você o tempo todo e olha que essa só é a segunda vez que a gente faz isso. Não podemos ficar nos escondendo, uma hora alguém vai descobrir.

Klaus: E se não descobrirem? A gente toma cuidado.

Na verdade eu não sabia porque caralhos eu estava insistindo naquela relação. Eu nem gosto dela. Eu acho.

Clairo: Eu não sou de ficar me escondendo, Klaus. Nunca fui. - Deitou por cima de mim me olhando.

Klaus: Mas agora você vai ser, pelo gostoso aqui. - Sorri apontando pra mim mesmo. Ela deu risada negando com a cabeça.

Clairo: Você é muito bobo, sabia? - Mordeu meus lábios.

Klaus: Eu não quero me afastar de você, quero continuar te vendo. - Coloquei o cabelo dela por trás da orelha.

Klaus...o que tá acontecendo com você?

Clairo: A gente só ficou separado por uma semana, Klaus. - Ela sorriu.

Klaus: Mas já é o suficiente! - Fiz bico olhando pra ela.

Será que é a bebida fazendo efeito no meu corpo?

Amor Entre GanguesOnde histórias criam vida. Descubra agora