Klaus 🔥
Sorri mexendo no celular enquanto respondia as mensagens da Clairo.
Karyna: Do que você tá rindo? - Me olhou me fazendo parar de rir imediatamente.
Klaus: Ué, de nada. Para de ser fofoqueira, guria. - Desliguei o celular.
Karyna: Hm. - Ela voltou a deitar no peito do Mac que tava dormindo. O otario dormiu no sofá com ela por cima dele. Otario demais. - Como foi a festa ontem? Ninguém te viu, né?
Klaus: Claro que não, você acha que eu ia tá vivo? - Encarei ela.
Karyna: Sei lá, né? - Ela deu de ombros. - Mas olha, toma cuidado com essas coisas. Imagina quando você estiverem juntos mesmo. Tipo...você já tá gostando dela.
Klaus: Eu não tô gostando dela, Karyna. - Falei sério.
Karyna: Ah, não? E por que tava rindo das mensagens dela igual um besta? - Ela revirou os olhos.
Klaus: Eu não tava rindo e isso não tem nada a ver! - Empurrei a cabeça dela.
Karyna: Pelo menos ela pode ser uma cunhada legal. - Piscou pra mim.
Klaus: Por que você é assim? - Revirei os olhos.
Karyna: Assume que tá gostando dela!
Tory: Gostando de quem? - Minha mãe apareceu na sala do nada. - Tá gostando de alguma guria, Klaus?
Klaus: Não, é a Kah com essas palhaçadas dela! - Falei olhando pra ela. Tentei manter a postura pra não entregar.
Tory: Aham. - Ela me encarou estreitando os olhos. - Pensa que eu não vi tu chegando ontem de madrugada com mo cheiro de bebida.
Klaus: Eu só fui numa festa, nada demais.
Tory: Deve ter ido com essa guria que a Kah ta falando!
A Karyna sorriu nervosa e ficou quieta. Filha da puta.
Klaus: Mãe, a senhora tá ficando velha e maluca. Já me viu apaixonado? Não. E não vai ser agora que eu vou me apaixonar. - Neguei com a cabeça.
Tory: Conheço meus filhos. E você tá muito quieto! Essa hora você estaria em uma festa, mas você tá em casa. - Deu de ombros.
Mãe, eu odeio o fato de você me conhecer até demais.
Klaus: Eu só quero ficar com a minha família. - Sorri forçado. - A Karyna sai todo dia com o namorado dela e você nem cria teorias sobre isso. Vai que eles estão indo pra vários motéis diferentes.
Tory: Meu Deus, Klaus. - Negou com a cabeça e saiu andando.
Klaus: Sua filha da puta! - Olhei pra Karyna falando baixo. - Você quase me entregou! Porra! Maluca do caralho!
Karyna: Eu não vi que ela tava vindo, foi mal porra! - Resmungou.
Fui pro meu quarto e fiquei mexendo no celular esperando a ruiva responder. A gente não ia poder se ver hoje e tava sendo um saco.
Talvez a minha mãe esteja certa. Será que eu tô gostando dela? Essa hora eu nem estaria se preocupando dela me responder ou não, tá ligado? Eu estaria em uma festa pegando outra.
Tá maluco. Não posso me apaixonar não.
Pensei em sair pra festas pra pegar outras gurias e esquecer essa história da ruiva. Mas quando eu penso nisso eu não sinto vontade de ir. Não parece ter graça pegar outra guria sem ser a Clairo.
Talvez eu esteja gostando dela. Sei lá. Esse sentimento é agonizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Gangues
FanfictionClairo é filha de Connor, um chefe de gangue. Ela acaba se apaixonado por Klaus, o filho de Luther, chefe da gangue rival. É óbvio que isso iria dar muita briga. Mas o amor sempre fala mais alto.