Clairo 🌼
Olhei pra ele e ele tava encolhido na cama com os fones de ouvido. Sentei na cama olhando pra ele e sorri de lado encostando a cabeça dele no meu peito.
Jason: Clairo... eu juro que... - Falou tirando os fones e eu interrompi ele.
Clairo: Não foi culpa sua. Foi uma acidente... acidentes acontecem e tá tudo bem. - Respirei fundo beijando a cabeça dele.
Jason: Se eu não tivesse bebido nada disso teria acontecido. - Me olhou e eu segurei o choro e manto a postura.
Clairo: Já passou, Jason. Não foi culpa sua e ele ia odiar te ver se sentindo culpado. - Fiz carinho no cabelo dele e ele respirou fundo fechando os olhos.
Jason: E agora? Como vai ser? Não quero ser chefe de gangue nem tão cedo.
Clairo: Relaxa, tenta não pensar nisso agora. Só tenta descansar. - Sorri de lado. - Os Flynn vieram aqui, sabia?
Jason: Sério? Fazer o que? - Ele arregalou os olhos me olhando.
Clairo: Eu to tendo algum bagulho com o Klaus... desculpa não te contar. - Olhei pra ele.
Jason: Eu já desconfiava. Você tá sempre quieta e falando com alguém no telefone... e eu vi você ficando com ele na festa. - Ele sorriu de lado.
Clairo: É. - Sorri. - Ai eles vieram aqui dar apoio. A Tory foi uma fofa, como sempre. Já o Connor...
Jason: É o jeito dele. - Ele falou bocejando. - Mas e o você e o Klaus?
Clairo: Ele queria ficar, mas eu queria te contar primeiro o que tava acontecendo antes de qualquer coisa. Vai que você não gosta e tals...
Jason: Tá de boas. - Ele deitou no travesseiro. - Preciso dormir, passei a madrugada acordado. - Falou fechando os olhos.
Só dei um beijo na cabeça dele e sai do quarto fechando a porta.
Me joguei no sofá olhando pro teto e minha cabeça ficou pensando em um milhão de coisas. Como ia ser daqui pra frente? A gangue e tudo mais. Os pais do Klaus tinham aceitado nosso relacionamento, mas tenho certeza que minha gangue não vai aceitar isso de boas.
Pensei em um monte de coisa até que alguém bateu na porta. Levantei e abri vendo o Eliot.
Eliot: E ai? Fiquei sabendo o que rolou. - Falou entrando e eu fechei a porta. - Tá mais tranquila? - Falou sentando no sofá e eu concordei com a cabeça fechando a porta.
Clairo: Já soube o que aconteceu realmente? - Sentei do lado dele.
Eliot: Sim, Mike contou quando teve reunião hoje de tarde. Pensei que você ia tá lá. - Falou enquanto bolava o baseado.
Clairo: Tava com a cabeça cheia e os Flynns vieram aqui.
Eliot: Fiquei sabendo. Não vê isso como um alívio? Tipo... eu sei que é difícil o bagulho com seu pai, mas pelo menos não vai ter guerra quando você começar a namorar o playboy. - Pegou o isqueiro do bolso.
Clairo: Pode não ter guerra da parte deles, mas você sabe que nossa gangue nunca aceitaria isso. Sem contar que... eu nem sei se o Jason vai querer herdar isso, tá ligado? - Falei vendo ele acender o baseado.
Eliot: Eu sei, mano. - Deu de ombros. - Você seria boa pra herdar. - Sorriu colocando o bagulho na boca.
Clairo: Não fode, tenho nem cabeça pra isso. - Deitei a cabeça no sofá e ficamos assistindo tv.
(Foto do Eliot nos personagens).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Gangues
FanfictionClairo é filha de Connor, um chefe de gangue. Ela acaba se apaixonado por Klaus, o filho de Luther, chefe da gangue rival. É óbvio que isso iria dar muita briga. Mas o amor sempre fala mais alto.