Jason🕷
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto me jogando na cama. Mexi no celular e mandei mensagem pra Clairo.
💬Mensagem on 💬
Irmã vagabunda
E ai? —
Tá bem? —
Onde você tá? —— Tô bem rlx
— Tô na casa do KlausQUE —
TU TÁ NA CASA DOS CARAS??? —— Vai dormir
— Já ta tarde💬Mensagem off💬
A Clairo é maluca, mano. Eu tento cuidar dela mas ela é surtada. Nem parece que eu sou o irmão mais velho.
Desliguei o celular e botei pra carregar, acabei dormindo.
Acordei com o barulho da porta. Olhei as horas no celular e era 1:00 da manhã.
Luther: Cheguei! Tao em casa?
Puta que pariu! Fudeu pra caralho. Ele vai matar a Clairo se não ver ela em casa.
Peguei meu celular e tentei ligar pra ela mas nada dela atender. Porra, hoje vai ser o último dia que ela da essa buceta dela.
Luther: E ai? - Falou abrindo a porta do meu quarto. - Cadê tua irmã?
Jason: Deve tá no quarto. - Falei tentando manter a postura. - Tu chegou cedo, po. Falou que só ia chegar às quatro.
Luther: A festa tava chatona. - Deu de ombros. - E ela não tá lá não, acabei de bater lá.
Jason: Po, sei la então. - Me virei mexendo no celular.
Ele ficou parado na minha porta me encarando.
Luther: Cade tua irmã, Jason? - Cruzou os braços.
Jason: Não sei não, velho. Ela tava ai. - Deu de ombros.
Ele pegou o celular dele e começou a mandar mensagens pra ela. (Pessoal que veio do ttk sabe)
Luther: Essa puta tá falando que tá em casa contigo. - Falou encarando o celular e eu fiquei quieto. - Jason.
Jason: Velho, já falei que ela tava aqui. Ela deve ter saído, sei lá. - Respirei fundo.
Luther: Eu sei quando você tá mentindo, moleque. Me fala logo se não vai sobrar pra ela e pra tu mais ainda por ter mentido.
Jason: Já disse que não sei, ela deve ter ido dormir em uma amiga, sei lá. - Passei a mão pelo cabelo nervoso.
Ele se aproximou de mim cruzando os braços.
Luther: Jason. - Falou sério.
Puta que pariu, é hoje que meu pai come meu cu.
Jason: Mano, eu já... - Ele respirou fundo me olhando preocupado.
Depois que a mamãe morreu ele fez uma promessa que cuidaria da gente e faria qualquer coisa pra manter tudo em ordem. E a confiança era algo que a gente nunca quebrava. Mas a puta da minha irmã foi dar a buceta pro playbosta da gangue rival.
Jason: Já falei que não sei.
Luther: Porra! Eu te conheço, caralho! Você nunca desgruda daquela filha da puta! - Bateu na parede me encarando. - Me fala agora ou eu vou arrumar um jeito de descobrir e você sabe que é pior.
Eu amo muito a minha irmã, mas era melhor só meu pai ficar sabendo que ela estava na casa do Klaus do que a gangue inteira. Então...
Jason: Ela tá na casa do Klaus. - Falei baixo.
É hoje que a Clairo fica acorrentada em casa pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Gangues
FanfictionClairo é filha de Connor, um chefe de gangue. Ela acaba se apaixonado por Klaus, o filho de Luther, chefe da gangue rival. É óbvio que isso iria dar muita briga. Mas o amor sempre fala mais alto.