capítulo 18

58 5 2
                                    

Klaus 🔥

Já tinha se passado uma semana. Uma semana sem falar com a Clairo. Dessa vez ela não me mandou pra saber se eu cheguei em casa. Nem me perturbou de madrugada. Nem nada do tipo.

Mandei algumas mensagens pra ela mas ela só visualizou e nem respondeu. Talvez ela esteja chateada comigo, mas fazer o que? Eu não sabia o que responder e respondi a primeira coisa que veio na cabeça.

Odeio isso. Eu fodi com tudo.

Eu fiquei pensando nela todos esses dias e algumas pessoas perceberam que eu estava estranho.

Mac: Cara, por que você tá assim? Tá calado demais. - Falou socando meu ombro.

Klaus: Eu tô bem.

Mas por que que ela ficou chateada? Eu pensei que ela só gostasse de mim como um amigo. E qual o problema de eu gostar dela como um amigo?

Isso tava tão estranho. Nunca entendi esse afastamento.

Eu estava mexendo no instagram dela e só tinha alguns stories dela fumando com um tal de Eliot. Quem é esse guri? Será que é o namorado dela?

Fui no instagram do Jason e tinha mais stories desse tal de Eliot. A Clairo tava deitada no ombro dele chapadona. Eu pareço um obcecado stalkeando ela assim? Que se foda. Quem tá me avaliando é Deus.

Karyna: Hein, Klaus?! - Ela estalou os dedos na minha frente.

Klaus: Que? Eu não ouvi. - Olhei pra ela desligando o celular.

Karyna: Quer ir em uma festa hoje comigo e com o Mac? - Falou voltando a pintar a unha.

Klaus: Pode ser. - Respirei fundo. - Que horas vai ser essa festa?

Karyna: Daqui a pouco. - Ela olhou o horário no celular.

Klaus: Beleza, vou me arrumar. - Levantei indo pro quarto.

A Karyna passou mo tempao se arrumando e o Mac ficou batendo na porta do banheiro enquanto chamava ela. Mas no final deu tudo certo e a gente foi pra festa.

A festa era da casa de um dos amigos da faculdade da Karyna. Tava cheia pra caralho, como sempre.

Eu não contei o que aconteceu comigo e a Clairo pra Kah. Acho que ela iria tentar resolver isso falando com a Clairo e isso é o que eu menos quero, seria constrangedor.

Mac: Tu já viu quem da aqui? - Ele me olhou enquanto eu dava um gole na bebida.

Klaus: Não. Quem? - Olhei em volta vendo ela.

Não tinha como não reconhecer o cabelo dela. Ela tava lá junto com o Jason. E o Eliot.

Amor Entre GanguesOnde histórias criam vida. Descubra agora