Clairo 🌼
Tudo me irritava naquele momento.
Fui andando de skate até em casa. Eu estava totalmente perdida nos meus pensamentos. No modo que eu cai tão fácil na lábia do Klaus e acreditei que ele gostasse de mim. Talvez eu tivesse sido emocionada demais em acreditar nisso. Mas quem se importa? O pior é que eu não posso contar pra ninguém sobre isso.
Eu estava tão distraída que acabei caindo de skate.
Clairo: Porra! - Falei vendo meu joelho sangrar.
— Quer ajuda? - Ouvi uma voz grossa e levantei o olhar mas foi em vão porque estava tudo escuro, quase não vi o rosto dele.
Clairo: Não sei nem quem é você. - Falei olhando pra ele e logo levantei pegando o skate.
— Vi você conversando com aquele garoto. Ele é seu namorado?
Clairo: E por que você se importa? - Revirei os olhos.
Hoje em dia tem cada maluco que vive no mundo.
— Só achei estranho porque ele é da gangue rival a sua. - Falou olhando minha jaqueta.
Clairo: Que porra você tá insinuando? - Cheguei perto dele colocando a mão na arma que estava nas minhas costas.
— Não estou insinuando nada. - Ele levantou os braços enquanto se afastava.
Clairo: Me fala quem é você! - Apontei a arma pra ele.
— Eu sou da sua gangue. Que porra.
Liguei a lanterna do celular jogando a luz em cima dele.
Clairo: Eliot? - Falei abaixando a arma. - Que porra você tá fazendo aqui? Tu não tava na outra cidade?
Eliot: Cheguei ontem aqui na cidade. - Ele serrou os olhos tentando enxergar. - Da pra tirar essa luz da minha cara?
O Eliot era um cara legal. Ele nunca quis ser de gangue, mas os pais deles eram da gangue então ele foi obrigado a entrar. Nós sempre fomos amigos, mas depois que ele se mudou pra outra cidade ele acabou se afastando.
Clairo: Desculpa. - Falei desligando a lanterna.
Eliot: Por que tava com o cara da outra gangue? - Ele falou sentando na beira da estrada.
Clairo: Não é da sua conta. - Falei sentando do lado dele.
Eliot: Vou perguntar pro seu pai então. Ele deve saber. - Ele me olhou e sorriu.
Clairo: Muita coisa aconteceu desde que você foi embora. - Olhei pra ele. - Eu to gostando do Klaus, mas pra ele é só amizade.
Eliot: E teu pai sabe disso?
Clairo: Não, claro que não. E nem vai saber. - Serrei os olhos olhando pra ele.
Eliot: Então por que saiu contando pra mim? Não tem medo de que eu conte pra ele?
Clairo: Pra falar a verdade...- Respiro fundo. - Eu não me importo. Não quero mais nada com o Klaus. Já percebi que sou só mais uma gostosa que ele vai comer então pouco me importa. - Passei a mão no cabelo.
Eliot: Beleza. - Ele me olhou. - Vamos? Eu tô de moto. Ou você vai andar de skate com esse joelho fodido?
Sorri e fui andando até o carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Gangues
FanfictionClairo é filha de Connor, um chefe de gangue. Ela acaba se apaixonado por Klaus, o filho de Luther, chefe da gangue rival. É óbvio que isso iria dar muita briga. Mas o amor sempre fala mais alto.