Klaus🔥
Estacionei a moto na garagem da minha casa e a ruiva desceu tirando o capacete.
Clairo: Seu filho da puta! Eu nunca mais ando de moto com você, a gente quase morreu!
Klaus: Tá brava? - Sorri. - Até parece que você nunca correu assim. - Falei tirando o capacete.
Clairo: Eu tenho muito amor a minha vida! - Cruzou os braços.
Klaus: Se tivesse não estaria na casa do chefe da gangue rival. - Falei abrindo a porta.
Clairo: Engraçadinho. - Negou com a cabeça.
Abri a porta de casa e puxei ela pra dentro.
Klaus: Vem logo, ninguém vai te morder. - Fechei a porta. - No máximo o cachorro da Karyna. - Coloquei as chaves na bancada.
Clairo: Vocês tem cachorro? - Sorriu animada enquanto tirava a jaqueta.
Maluca demais. Bipolar pra caralho.
Klaus: A Karyna tem um cachorro e eu tenho um gato. - Deu de ombros.
Clairo: Não tem cara de quem tem gato. - Olhou pra mim debochando.
Klaus: Ae? E por que não? - Peguei a jaqueta dela jogando no sofá.
Clairo: Você tem cara daqueles caras macho alfa que tem um cachorrão. - Colocou os braços em volta do meu pescoço.
Klaus: Que?! - Dei risada. - Seu cu. - Apertei a cintura dela.
Clairo: Tem sim e pela sua cara... não deve ser a primeira vez que ouviu isso. - Deu de ombros me soltando. - Então... o que a gente vai fazer? - Falou se virando.
Por que ela é assim? Sonsa pra porra.
Puxei o rosto dela e meti logo o beijão empurrando ela pro meu quarto.
Clairo: Calma, porra. - Falou entre o beijo e subiu no meu colo.
Apertei a bunda dela abrindo a porta do quarto com dificuldade.
Clairo: Quer me comer no primeiro encontro? Puta. - Sorriu.
Klaus: Vai se foder, cala a boca. - Mordi os lábios dela e a doida voltou a me beijar.
Eu nunca pensei que iria comer com uma Telfer. Meu pai vai me matar, mas porra...certeza que ele faria a mesma coisa se não fosse casado.
Empurrei ela na minha cama e beijei o pescoço dela e deixei vários chupões, sem querer.
Clairo: Ah...meu pai vai me matar. - Falou abrindo minha calça enquanto gemia baixinho no meu ouvido.
Klaus: Foi sem querer. - Soltei uma risada baixinha e tirei a blusa dela chupando um dos seus seios.
Clairo: Porra... - Falou mordendo os lábios e começou a me masturbar.
Me encaixei no meio das suas pernas e rasguei seu short colocando sua calcinha de lado.
Clairo: Filho da puta... como que eu vou voltar pra casa agora? - Resmungou ofegante.
Klaus: A gente resolve isso depois. - Enfiei dois dedos nela fazendo movimentos de vai e vem.
Clairo: Vai mais rápido... - Falou manhosa e abriu mais as pernas.
Comecei a ir mais rápido e ela gemeu pra caralho.
Clairo: K-klaus porra... - Falou ofegante. - Me come logo.
Klaus: Tô afim não. - Brinquei pegando a camisinha na gaveta da cômoda do lado da cama.
Clairo: Me da essa porra. - Ela puxou a camisinha da minha mão e botou no meu pau.
Como ela fez isso tão rápido? Que porra é essa? Sonic?
Clairo: Eu vou por cima. - Inverteu as posições e amarrou o cabelo começou a quicar no meu pau.
A gente chegou no ápice juntos e caralho. Que porra foi essa?
Ela caiu ofegante do meu lado e virou pra mim.
Clairo: Quer ir de novo?
Klaus: Mano? - Encarei ela sorrindo.
Clairo: Tá cansado, playboy? - Sorriu.
Klaus: Vamo pro banheiro. - Levantei pegando ela no colo.
(Autora: Não sei escrever hot fml k)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Gangues
FanfictionClairo é filha de Connor, um chefe de gangue. Ela acaba se apaixonado por Klaus, o filho de Luther, chefe da gangue rival. É óbvio que isso iria dar muita briga. Mas o amor sempre fala mais alto.