capítulo 21

63 6 3
                                    

Clairo 🌼

Cheguei da festa junto com o Jason e meu pai tava esperando na porta de braços cruzados. Respirei fundo e amarrei o cabelo sabendo que vinha bronca.

Ele começou a reclamar do horário, ficou falando no ouvido do Jason e meu irmão ficou estressadão  porque ele tava bêbado pra caralho. Entrei logo no meu quarto e fiquei quieta enquanto eles ficaram discutindo na sala.

Tomei meu banho e percebi o silêncio. Eles já tinham parado de discutir. Sai do quarto pra ver se o Jason já tinha ido dormi mas escutei um choro baixo vindo da sala. Caminhei até a sala e vi o Jason sentado com a mão cheia de sangue. Na hora desesperei e ele começou a chorar mais ainda. Comecei a perguntar o que aconteceu e ele falou que tava discutindo com o papai e o empurrou ele e ele caiu batendo a cabeça no chão. Gritei com ele perguntando onde o pai tava e ele olhou pra dentro do escritório. Ele não conseguia parar de chorar.

Entrei no escritório do meu pai correndo e vi ele já deitado com a cabeça batida na quina da mesa. Corri colocando a mão no pescoço dele pra sentir a pulsação. Mas não senti nada e comecei a chorar. O Jason entrou e encostou na porta, ele ainda tava chorando e ficou pedindo desculpas por cima de desculpas. Falando que não foi o que ele quis fazer.

Clairo: A-a gente precisa ligar pra alguém. - Foi a primeira coisa que consegui falar e peguei meu celular ligando pra primeira pessoa. Que era o Klaus. Depois de uns dois toques ele atendeu. - Klaus...aconteceu uma coisa...- Comecei a falar e o Jason pegou o celular da minha mão desligando.

Jason: Ta maluca?! E se o pai dele quiser vir aqui matar a gente já que nosso pai tá morto! - Ele fungou. - A gente tem que ligar pro Mike, ele vai limpar isso tudo...e depois chamar a polícia pra não ter suspeitas.

Clairo: T-tá... - Funguei e sentei no chão abraçando meus joelhos.

Eu não conseguia parar de chorar. Fiquei lá abraçada nos meus joelhos enquanto as lágrimas escorriam. Eu não conseguia pensar em nada. Eu não consegui pensar no meu futuro com o Jason. Já bastava a morte da minha mãe e agora isso.

O Mike era um cara da nossa gangue que limpava qualquer tipo de crime. Ele só entrou lá calado e limpou tudo, nem se quer perguntou o que aconteceu. Ele só me olhou sentada no canto da sala e respirou fundo.

Mike: Eu sinto muito, garota. - Passou a mão no meu cabelo. - Tenho certeza que ele não culpa vocês. - Ele se agachou e pegou a maleta logo saindo.

Depois de alguns minutos a polícia chegou. Jason tava tão nervoso que nem conseguiu olhar pro meu pai no chão do escritório. Eu só fiquei quieta na minha.

Ouvi uns polícias falando "Garoto, você não pode entrar. É cena de crime". Coloquei a cabeça na janela vendo o Klaus. Respirei fundo e levantei indo até a porta de entrada. O Klaus já estava arrumando confusão com a polícia, como sempre.

Clairo: Ele é da família. - Falei olhando pra policial e ela respirou fundo deixando ele entrar.

Ele entrou praticamente correndo e me deu um abraço. Encostei no peito dele retribuindo.

Klaus: Tu tá bem? - Ele falou passando a mão no meu cabelo. - Eu juro que não foi a gente, ruiva. - Ele respirou fundo.

Clairo: Eu sei... - Falei bem baixinho e olhei pra porta vendo os pais dele entrando na minha casa. - K-klaus...

Klaus: Relaxa, eles estão aqui pra ajudar.

Tory: Oi Clairo. - Ela respirou fundo me olhando. - Sinto muito pelo que aconteceu. Sabemos como é difícil.

Clairo: Não, vocês não sabem. - Me afastei do Klaus e encostei na bancada cruzando os braços. Me olhei no espelho e eu tava acabada, mas estava com a cabeça muito cheia e nem consegui pensar. - O que vocês querem? - Olhei pra eles de novo.

Connor: Não queremos nada. - Ele falou sério. - Só viemos porque o Klaus contou tudo pra gente. - Cruzou os braços. - Isso não quer dizer que estamos na paz e...

Tory: Mas já que você é uma pessoa importante pro Klaus temos que ajudar. - Ela interrompeu ele. - É claro que nunca aceitaríamos isso, mas não podemos mandar no coração.

Klaus: Menos mãe. - Ele desviou o olhar olhando pra ela.

Clairo: Tá, tá, tá. - Passei a mão no cabelo amarrando o mesmo. - Mas não tô no clima pra falar sobre isso agora. Preciso falar com meu
irmão, então... vocês podem sair, por favor? - Falei cansada.

O Connor deu de ombros e saiu sem falar nada.

Tory: Qualquer coisa que precisar é só falar, jae? - Me olhou e eu só concordei com a cabeça, logo ela saiu.

O Klaus me olhou e me deu um abraço de novo. Respirei fundo prendendo o choro e apertei ele muito forte.

Klaus: Você quer que eu fique? - Beijou minha cabeça.

Clairo: Não... - Fungei deixando as lágrimas caírem. - Tenho que falar com meu irmão. Ele não saiu do quarto.

Klaus: Mas que porra aconteceu afinal? - Me olhou.

Clairo: Falo outra hora. Vai lá, se não seus pais te matam. - Sorri de leve e limpando minhas lágrimas.

Klaus: Eu venho aqui mais tarde, ou... qualquer coisa é só ligar, jae?

Clairo: Jae. - Falei imitando ele fazendo ele rir. - Valeu aí. - Dei um selinho nele.

Klaus: Me beija direito, pô! - Ele brincou.

Segurei o rosto dele dando um beijo calmo e me afastei sorrindo de lado.

Klaus: Até mais tarde. - Ele beijou a minha cabeça e saiu.

Respirei fundo e passei a mão no rosto. Fui até o quarto do Jason.

Amor Entre GanguesOnde histórias criam vida. Descubra agora