• ☾ Capítulo 16 - Tudo Normal? ✾ •

65 11 135
                                    

Alguns dias depois...

Aya

Acordo com um barulho distante, diferente. Ao abrir os olhos me assusto por ver que não estou mais no quarto que divido com Sunoo, me atrevo a afirmar que não estou nem na velha casa onde sempre acordo.

Me sentei na cama surpreendendo-me com aqueles lençóis impecavelmente brancos, o quarto sem mofo ou poeira era lindamente iluminado pela suave luz do sol que brilhava timidamente atrás das árvores de picos altos do outro lado da janela.

Olhei ao redor, embora tenha quase certeza de que não exista nenhuma memória minha deste lugar, eu me sentia a vontade, como se já houvesse estado aqui.

Me levantei e fui até uma porta, dando de cara com um banheiro luxuoso, não sei se de fato era, mas se comparar com o que eu estava acostumada, esse banheiro é digno da realeza.

Ao me olhar no espelho me surpreendi ao ver que já não usava aqueles trajes velhos, o vestido rosa claro e rodado que eu me acostumara a usar e o corpete preto de todos os dias já não faziam mais parte de minhas vestimentas.

Eu usava uma camisa de botão branca, uma saia preta e um paletó azul petróleo por cima de tudo. Do lado direito do paletó, na região do meu peito, havia um brasão com a letra "D" bordada.

Meus cabelos longos e escuros caiam sobre meus ombros, em meus pés botas pretas se faziam presentes e acessórios como brincos, colares e anéis complementavam meu mais novo visual.

Como eu vim parar neste lugar?

Como acabei com essas roupas?

Aonde estão meus amigos?

Seria esse um tipo de teste diferenciado?

Haviam muitas perguntas e nenhuma resposta, eu estava começando a ficar aflita, embora aquelas mudanças não fossem de todo ruins, tudo aquilo podia ser mais uma armadilha das pessoas que mantém eu e minha família presos.

Sai do banheiro e caminhei até a outra porta que havia ali, deduzindo corretamente que aquela seria a saída.

Admirei aquele corredor vazio, era um prédio realmente muito bonito, limpo e iluminado, muito diferente do que eu estava acostumada. Segundos depois de eu sair do quarto a porta a minha frente se abriu, revelando um Jungwon muito mais bonito do que o normal.

– Aya! – Ele sorriu aliviado. – Está bonita... Nossa! – Me virei para olhar da mesma perspectiva que ele, dando de cara com Mirae.

Ela estava com uma roupa semelhante a minha, seus cabelos loiros estavam divididos ao meio permitindo que pudéssemos ver seu rosto com mais clareza do que com a qual estávamos acostumados. Estava realmente muito bonita.

Senti um aperto no peito ao ver a reação dele quando a viu. Logo Jay saiu do quarto ao lado fazendo todas as atenções se voltarem para o mesmo. Ele vestia uma blusa de manga longa também azul petróleo, calças igualmente escuras e uma camisa branca de gola por baixo da blusa, havia um brasão idêntico ao meu também bordado na região de seu peito direito, seus cabelos estavam pretos, nunca o havia visto assim, estava diferente, mais bonito, parecia feliz.

– Decelis Academy! – Exclamou nostálgico. – Nunca imaginei que estaria aqui novamente. – Ele olhou, talvez analisou, cada um dos presentes. – Maninha! – Me reanimei um pouco com a maneira carinhosa que ele se dirigiu a mim e sorri para ele, tentando parecer suficientemente animada. – Está tão linda! – Sorri mais uma vez, de maneira tímida.

– Obrigada. – Ele me abraçou e olhou para os outros, que pareciam curiosos.

– O que foi?

– Seu cabelo. – Jungwon falou lentamente o observando, cauteloso.

𝑩𝑶𝑹𝑫𝑬𝑹: 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑰𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora