Niki
O baile era algo que me deixava receoso, eu não sabia o que esperar dele. Neste momento eu estava no meio do salão com os meninos, sentia minhas mãos suando e podia ouvir cada pulsada do meu coração.
Pulsadas essas que simplesmente duplicaram quando meus olhos encontraram a dama que vestia um longo vestido amarelo descendo as escadas, ela estava deslumbrante. Eu me sentia tão mal por tê-la enganado naquele dia.
Desde muito tempo atrás eu considerava Mika a pessoa mais importante para mim dentre os outros, não por que não confiava em meus outros amigos, mas pelo que ela me fazia sentir. Ela era minha única fonte de felicidade, mas por esconder aquilo dela, a perdi, merecidamente.
Ela desceu aquelas escadas com elegância, sorria de maneira doce para mim. Seus lábios e olhos eram a única coisa que a máscara em sua face me permitia ver, mesmo assim, apenas isso me deixou completamente encantado.
Quando formamos uma fila tive que me conter para não esboçar toda minha alegria e satisfação quando ela veio até mim, em vez disso apenas sorri, talvez um sorriso largo demais, estendi minha mão em sua direção, guiando-a até a pista de dança.
– Está majestosamente linda hoje. – Ela sorriu sem graça e eu apertei com mais força a mão que eu segurava.
– Você parece aqueles príncipes dos livros falando.
– É porque você parece uma princesa. – Ela corou, pude ver mesmo com a máscara. – Sempre pareceu na verdade, só que hoje se vestiu como tal.
– Nem tive a oportunidade de falar com você sobre seus cabelos. – Falou se referindo ao fato de eles terem se tornado completamente negros.
– Não se importe com isso, estão acontecendo muitas coisas. Entendo que isso tenha sido deixado de lado. – Ela negou com cabeça.
– Não, isso não está certo. Você não pode ser deixado de lado. – Sorri.
– Você é tão bonita. – Ela ficou tímida novamente.
– Obrigada. – Puxei-a mais para perto com a mão que estava sobre suas costas. Ela tinha que olhar para cima por conta da tremenda diferença de altura.
– Eu não me canso de olhar para você. – Falei sincero, olhando no fundo de seus olhos.
– Como isso é possível? Parece que você sabe exatamente o que dizer para me fazer sorrir.
– Só estou dizendo o que tem no meu coração. Seu sorriso é um bônus. – Ela sorriu docemente.
– Eu queria poder congelar esse momento. – Ela pareceu meio triste então acariciei suas costas. – Estar aqui, agora, com você. Isso é a melhor coisa que já me aconteceu. – Me abaixei e beijei o topo de sua cabeça suavemente.
Até mesmo seu couro cabeludo era mais gelado, não tanto quando sua pele, o que permitia o contato com seu irmão, mas era frio, embora eu gostasse disso. Era refrescante.
– Vamos dar um jeito Mika, não tenha medo. Teremos mais momentos como esse.
Ela apenas encostou a cabeça em meu peito, continuamos dançando assim. Sua pele fria contra a minha, seus passos delicados ao dançar comigo em perfeita harmonia mesmo que ela estivesse com os olhos fechados, abracei seu corpo com carinho, circundando minha mão ao redor de sua pequena cintura.
– Prometo te proteger Mika. – Falei convicto. – E passarei por cima de quem precisar para cumprir essa promessa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑶𝑹𝑫𝑬𝑹: 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑰𝑶𝑵
FanficA sensação de não saber diferenciar entre a realidade e a ilusão, de não saber o significado do prazer ou da liberdade, apenas da dor e do sofrimento. Não conhecemos vida além desta que temos, expostos a diferentes testes, medicamentos e dores todos...