Narrador Onisciente
Uma vez por ano, alguns milionários eram convidados para uma festa altamente exclusiva onde usavam o termo "evento de caridade" como desculpa.
Embora Lauren realmente se importasse com a causa, sabia que o foco da maior parte das pessoas presentes eram os jornalistas que se amontoavam na porta do evento; curiosos com seus flashes sintilantes.
Um prato cheio para a alta burguesia disposta a aparecer em qualquer coluna social por ter dado o lance mais alto da noite.
O dinheiro era administrado e dividido para algumas ONGs escolhidas a dedo pela equipe de relações públicas. Era por isso que tudo naquele evento tinha que estar absolutamente perfeito.
Um dia antes de toda a festa anual, Jauregui exigia que todos que trabalhassem na revista ficassem à disposição para ajudar a organizar a BreakaAway charity auction.
O andar da cobertura nunca esteve tão movimentado. As portas do escritório estavam abertas e pessoas de diferentes setores entravam e saíam constantemente da sala da editora-chefe.
Camila obviamente não ficava para trás, uma vez que junto à Normani era uma das principais responsáveis pelo evento. Sabia dos mínimos detalhes de cór, e era basicamente quem anotava e reprojetava a festa.
- Certo, eu trouxe a programação da noite e o layout do salão. - Karla anunciou chamando a atenção dos presentes na sala. - Acho que podemos resolver isso se trocarmos uma ou duas pessoas de lugar, sempre deixamos algumas mesas para emergências como essas.
Haviam cerca de doze pessoas na sala, incluindo Lauren e as duas secretárias. Todos reunidos em volta da mesa lateral tentando arrumar uma solução para o pequeno problema que havia se instaurado.
- Não entendo porque não podemos puxar mais duas cadeiras para a mesa do homem. - Uma mulher falou.
- Por causa do layout, você não quer que todos encarem aquele lugar a noite toda porque não está no padrão. - Alguém respondeu.
O problema era que a lista havia sido feita há meses. Um dos convidados mais importantes - Gregory Luckard - havia tido um casamento à jato, e sua mulher exigia que os dois filhos também comparecessem ao evento.
Luckard havia feito sua furtuna explorando petróleo e gás natural, e provavelmente era o homem mais rico do lugar. Não era uma opção deixá-lo de fora. Quase uma obrigação fazer suas vontades, por isso, eles tinham que se rearquitetar.
- Já sei! - Uma outra moça falou de forma brilhante - E se trouxemos o casal pra mesa da senhorita Jauregui? Podemos dizer que foi um mérito conquistado devido às contribuições do ano passado.
Ah, sim, a doação de três ponto três milhões de dólares que a ex-mulher do homem obrigou-o a fazer por uma coleção exclusiva de bolsas.
- A mesa da Jauregui já está cheia - DeLucca afirmou, observando o layout da planta.
- Podemos retirar as secretárias.
- Eu não vou à festa - Normani disse baixo, mas se fazendo ouvir.
Vinha planejando aquele final de semana há meses. Ela e Dinah tinham planos, e Camila havia aceitado cobrir a ex-melhor amiga antes de brigarem.
- Viu? A outra pode sentar na mesa próxima ao banheiro. - A mulher continuou. Camila odiva o ar de superioridade que ela mantinha - Assim abrimos espaço na mesa principal.
- Não. - Jauregui que até então se mantinha calada interveio. Não aceitaria que alguém sugerisse que Cabello estivesse longe dela - Camila estará ao meu lado a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakaway (Camren)
FanficApós terminar a faculdade de administração, Camila Cabello resolve ir para Nova York a fim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto, após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais dista...