Secreto

2.2K 131 50
                                    

Camila Cabello.

- Oh Deus, essa mulher me provoca até quando eu estou dormindo - Lauren murmurou em um grunhido sonolento, enquanto afundava ainda mais a cabeça em seu travesseiro.

Eu ri minimamente enquanto continuava a distribuir beijos em suas costas, seguindo a linha da coluna até que estivesse próxima ao ouvido.

Já era manhã.

Pela parede envidraçada do quarto de Jauregui era possível ver a aurora despontar no céu de Nova York, trazendo luz à cidade congelante naquela manhã.

Apesar da luz estar começando a despontar no céu, seu brilho já era o suficiente para envolver a pele alva da mulher ao meu lado, lhe revelando as curvas atraentes.

- Bom dia... - Sussurrei mordiscando o lóbulo de sua orelha. Eu me encontrava meio inclinada sobre seu corpo, enquanto meus dedos traçavam círculos pela lombar dela.

Jauregui virou minimamente a cabeça e sorriu para mim, o que consequentemente me fez retribuir o gesto.

Eu nunca tive a oportunidade de realmente ver aquilo. Óbvio que já havia escutado a mesma rir uma vez ou outra.

Mas o sorriso....

O sorriso dela era de tirar o fôlego.

Parecia tão puro. Genuíno.

Me deixou boba.

- Bom dia, Camz. - Cumprimentou em um murmuro, virando seu corpo na cama logo em seguida, passando a me encarar com o rosto sonolento.

Os olhos se abriram minimamente, quase como se tentassem se acostumar com a claridade.

Lauren ainda estava nua, e realmente não parecia se importar com aquilo. Havia um lençol lhe cobrindo o corpo da cintura para baixo, mas os seios estavam expostos.

Eu por outro lado havia buscado minhas roupas pela casa até encontrar as peças íntimas. E embora a cor do sutiã e calcinha não combinassem, eu não me importei.

- Eu deveria estar feliz por você não ter ido embora? - Ela Indagou quando eu montei sobre seu corpo. Minhas pernas dobradas sobre o colchão, enquanto minha bunda se acomodava sobre seu ventre.

- Você acha mesmo que eu iria embora sem comer? - Brinquei, lhe arrancando uma risada.

- Ah, então esse foi o único motivo? - Desafiou, as sobrancelhas erguidas quase como se estivesse ofendida, mas eu sabia que não.

Eu ri comigo mesma ao notar a feição dela. A brincadeira era boba, e quem olhasse de fora certamente saberia que nenhuma das duas falava à sério.

Talvez esse fosse o ponto.

Não falar à sério com ela, depois de tudo o que passamos, e tendo em vista a sua personalidade...

Eu estava no céu.

- Bem, talvez também tenha algo a ver com os beijos - Murmurei me inclinando sobre ela. Minhas mãos ao lado de suas cabeça enquanto eu deixava nossos narizes se encontrarem, tocando levemente. - Mas só talvez.

- Eu te daria um beijo agora - Ela respondeu baixinho, colocando uma mecha teimosa atrás da minha orelha - Mas eu preciso escovar os dentes antes.

A sinceridade me arrancou uma risada curta. Uma de minhas mãos acariciou o rosto levemente.

- Nesse caso, podemos improvisar. - Sugeri, afundando o rosto em seu pescoço. Inspirando o perfume dali para logo em seguida beijar a pele sensível, mordiscando-a, e sugando-a levemente.

- Camila... - O tom saiu como advertência. Não era minha intenção, mas aparentemente, eu estava a provocando.

- Huh? - O murmuro veio de forma inocente. - Aproveite os beijos de bom dia, Jauregui. Não seja ranzinza.

Breakaway (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora