Fetiche

1K 59 7
                                    

Narrador Onisciente.

Deitada naquela posição, Camila poderia ser facilmente confundida com uma obra de arte.

Estava completamente nua sobre os lençóis de cetim. Deitada de bruços, ela observava a porta do quarto, onde, rente ao batente, Lauren tomava um tempo para observar suas curvas.

A editora engoliu em seco, quando notou o que a esperava. Havia tomado o tempo de metade do jantar planejando como seria a noite. Sobre como tiraria cada peça de roupa de Cabello com lentidão, deslizando os dedos sobre sua pele apenas para ver a mesma se arrepiando.

Quase sorriu.

Ter Camila a esperando completamente nua certamente não estava em seus planos. Mas ela podia facilmente se adaptar.

— Acho que entrou no quarto errado — Lern disse desconfiada, observando o corredor antes de voltar-se a mulher — Se minha namorada descobre que tem uma garota pelada na minha cama…

Camila riu baixinho da brincadeira. O corpo ergueu, e então assumiu posição sentada à borda do colchão.

— Eu não vou contar, se é o que está pensando — Retrucou, iniciando uma caminhada até a mulher. Se aproximou o suficiente para sentir a respiração bater contra seu rosto, os corpos se colaram, e então Camila esboçou um sorriso presunçoso — Mas se você não quer que ela descubra, vai ter que gemer baixinho…

Em um movimento rápido, Lauren agarrou o pescoço da namorada  empurrando-a até que a tivesse prensada contra o batente da porta.

Cabello manteve os lábios curvados.

Os olhos se encontraram. O polegar da editora desenhou o contorno da parte inferior da boca de Estrabão.

— Vamos ver quem vai perder o controle – Morgado desafiou erguendo uma sobrancelha. Se aproximou da orelha da moça antes de sussurrar — No final da noite, você vai estar me implorando para gozar.

E então Jauregui se afastou. Ao fazê-lo, pode notar os seios intumescidos de Karla.

Quase riu, mas se conteve.

— Eu tenho um presente pra você. Vem aqui.

As duas caminharam em direção ao closet que Lauren mantinha em seu quarto.

— É um vibrador? — Camila debochou ao lembrar da caixa que havia encontrado.

— Está tão ansiosa assim para gozar? — Indagou, lhe virando as costas —  Vai ser mais fácil do que eu pensei…

— Não estou ansiosa! — Retrucou contrariada, o tom que usava deixava claro que havia perdido a briga.

— Certo — Concordou, mas não estava convencida. Quando se virou, tinha uma caixa preta de veludo em mãos.

A letra "C" desenhada de maneira cursiva e elegante na tampa esclareceu o motivo de Leonard ter insistido em conversar em particular com Lauren.

Se tratava de uma jóia.

Antes que pudesse fazer qualquer pergunta, Morgado ergueu a tampa, estampando um colar de ouro branco cravejado com safiras azuis.

Aldorine.

— Lern…

— Se você disser que não pode aceitar, vamos ter um problema — Disparou a interrompendo.

— Como?

— Suborno. — Retrucou alheia — Todo mundo tem um preço.

A boca de Camila se abriu, mas ela sequer sabia ao certo o que dizer. Era como se o brilho que a peça de joia refletia, lhe deixasse cega e confusa.

Breakaway (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora