Camila Cabello.
Suspirei frustrada com toda a papelada que se espalhava sobre a mesa à minha frente.
Currículos e mais currículos de duas dúzias de garotas. Todas desesperadas pela chance de se tornar a nova assistente de um dos maiores nomes da moda.
Metade delas era qualificada.
Mas nenhuma aguentaria uma semana no cargo.
Irritada, enrolei meu cabelo num coque mal feito, prendendo-o com uma das canetas que havia levado.
Estávamos Normani e eu sentadas numa mesa no canto da cafeteria que ficava em frente ao prédio da revista.
Normalmente, teríamos optado por fazer as entrevistas em uma das centenas de sala de reunião disponíveis, entretanto, aquilo não era possível uma vez que o prédio teve que passar por uma dedetização de emergência.
O caos havia se instaurado.
Todos estavam trabalhando de casa, o que não seria um problema, se não fosse o fato do suporte técnico da empresa ser uma porcaria.
Parte da revista estava sem sistema, enquanto a outra tentava resolver a situação. Jauregui, distribuía ordens e esbravejava com a equipe de T.I. enquanto tentava dirigir aquele lugar e fazer seu trabalho sem contar com as duas assistentes que estavam centradas em procurar uma substituta á altura.
- O que você achou dessa aqui? - Normani questionou me estendendo uma folha de papel - Ashley. Ela trabalhou um tempo para Meredith Scroll, aquela atriz famosa. - sugeriu me estendendo o currículo - Ela parece legal.
- Você viu como ela se veste? - Questionei preocupada - Se Jauregui não engolir ela viva, alguém da revista vai.
Certo, eu sei que existia toda aquela história de politicamente correto e "não julgue um livro pela capa", mas eu sabia que quando estávamos falando do mundo da moda, aquilo não se aplicava.
Não entenda errado, eu não tinha nenhum problema com a garota, e justamente por isso eu sabia que coloca-la para trabalhar num lugar como a Breakaway, seria no mínimo maldoso.
- Então é isso... eu desisto! - Normani exclamou, deixando seu corpo relaxar na cadeira e a cabeça pender para trás. - É impossível. A seleção que o RH fez foi horrível. As candidatas não sabem o básico, não entendem de processos administrativos, ou moda, ou qualquer mínima coisa...
- Ainda temos uma entrevista hoje - Murmurei, observando minha agenda - Quem sabe não é nosso golpe de sorte.
- Você acredita mesmo nisso?
Encarei a mulher de olhos castanhos com uma ponta de esperança, lhe lançando um sorriso da melhor forma que pude.
- Eu sou uma mulher de fé - Disparei dando de ombros.
Normani suspirou jogando os ombros pra trás.
- Já que tem fé, comece a rezar, porque estamos precisando de um milagre. E pra ontem.
- Com licença - Uma voz masculina surgiu logo atrás de nós. Em resposta imediata, virei meu corpo, encarando um jovem homem trajado com o uniforme da cafeteria. - Desculpe, eu não pude deixar de notar.... Estão fazendo entrevistas?
Encarei Normani com um sorriso vitorioso que dizia "Viu?" recebendo um rolar de olhos como resposta imediata.
- Estamos. - Respondi prontamente.
- Ah, bem... - Ele coçou a nuca desajeitado, olhando em volta - Sei que vocês provavelmente estão procurando por um perfil específico, mas é que eu tô meio desesperado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakaway (Camren)
FanfictionApós terminar a faculdade de administração, Camila Cabello resolve ir para Nova York a fim de encontrar um emprego que lhe ajude a pagar as dívidas do crédito estudantil. Entretanto, após três meses mandando currículos, ela se vê cada vez mais dista...