- Você acha que elas estão bem? - Sam deixou sua atenção cair sobre o rapaz atrás de si. O meio loiro encarava com uma certa ansiedade a cena que se passava um pouco distante de onde eles estavam - sei que parece exagero, mas é que nunca ficamos tanto tempo separados assim.- exagero é pouco, não faz nem dois dias direito - disse voltando seu olhar para frente - e com certeza elas estão bem.
Ambos agora mantinham a atenção na figura distante dali. Do outro lado do estacionamento era possível se ver Steve no telefone, o loiro parecia totalmente concentrado na conversa que tinha com a pessoa do outro lado da linha, e dado a demora, o assunto parecia ser sério.
Pietro se viu confuso quando sentiu um baque nas costas, sua atenção foi rapidamente desviada de Steve e foi direto para a traseira do carro onde ele se matinha apoiado.
- mais que porra foi essa? - a pergunta não foi feita para uma pessoa específica, porém foi o suficiente para atrair o olhar de Sam de volta para ele. O rapaz deu inconscientemente um passo para trás ao ouvir um "tem alguém aí" vindo do porta malas do carro - não me diga que isso foi uma pessoa - balbuciou confuso.
- ok. Não digo - Sam foi curto na resposta e voltou sua atenção a figura de Steve.
Uma segunda batida vinda de dentro da traseira do carro surtiu efeito imediato em Pietro, o rapaz olhou uma segunda vez para Sam antes de se aproximar do porta malas. Ele encostou lentamente a orelha esquerda ali, o barulho vindo dali era pouco, porém ainda sim era captado por seus ouvidos... "Péssimo dia para estar sem o traje, droga!". Pietro fechou uma das mãos e se preparou para dar dois toques ali, porém logo reergueu o tronco ao ouvir a voz de Steve.
- elas estão bem, Romanoff está com as duas - o loiro informou enquanto guardava o celular no bolso da calça - pelo pouco que Nat disse, parece que as duas se intrometeram em uma viagem na qual ela não as convidou. Mas as três logo estaram de volta, até lá, Natasha tomará conta delas - ele tentava ao máximo passar sinceramente com aquelas palavras, Steve sabia o quanto os gêmeos se preocupavam um com o outro.
- viagem de que exatamente? Negócios? - Pietro questionou enquanto se aproximava do loiro. Embora ele confiasse fielmente na ex-espiã para manter a segurança de sua irmã, ele precisava de respostas mais concretas.
- não sei dizer, ela não deu detalhes - foi sincero, pois a maior parte da conversa que tiverá com a parceira, ela o cortava ou mudava de assunto quando ele perguntava sobre o que estavam fazendo na Hungria.
- não é como se importasse também, né. Tá com a Natasha, tá com deus, gente - Sam comentou chamando a atenção de ambos os loiros para si - não é como se elas estivessem em uma perseguição, com explosões e coisas desse tipo - deu de ombros.
Pietro se viu fazendo careta ao pensar naquela possibilidade. Ele com toda certeza teria uma bela de uma conversa com a irmã quando as três retornassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Mistério / SuspenseQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...