20 - Someone Known?

1K 138 346
                                    

EM ALGUM LUGAR NO ESPAÇO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EM ALGUM LUGAR NO ESPAÇO.

Centenas de destroços do que já foi uma enorme nave, agora vagavam juntos a corpos mortos sem rumo pela imensidão do espaço. Dentre esses corpos, apenas um não havia sucumbido à morte.

Embora seus olhos se mantivessem fechados enquanto seu corpo flutuava à deriva em meio tantos destroços, sua mente se mantinha em um trabalho contínuo. Sua raiva e ira sendo alimentada pelas lembranças do que havia acontecido ali.

O homem de cabelos loiros e corpo escultural estava prestes a reinventar a vida de seu povo. E por mais impossível e desafiador que aquela ideia parecesse, saber que teria seu irmão ao seu lado o fez ter um pouco mais de fé naquilo. Entretanto, sua esperança foi arrancada de dentro de si no exato momento em que presenciou o corpo de seu irmão ser descartado já sem vida.

Tantas coisas haviam acontecido naqueles últimos tempos, a dor de perder o pai e sua terra natal já tinha sido demais. Agora com a recente perda de seu irmão, ele se sentia sem rumo para tomar.

Tudo o que ele conseguia sentir naquele momento, era o crescente desejo de vingança que o consumia cada vez mais. E ele a teria, independente de como.

Graças ao homem que matou seu irmão trapaceiro, a vida já não parecia fazer mais sentido para Thor.

...

TERRA

Sn respirou fundo antes de pousar no chão com a ajuda de Visão, o mesmo havia voado com ela e Natasha para fora dos escombros. Seu olhar era de pesar para o que encontrou ali.

O local do incêndio estava deserto, não havia mais pessoas a serem resgatadas, todos já tinham sido atendidos e levados pelas ambulâncias. O que antes era a estrada por onde passavam-se carros, agora era o local onde havia centenas de escombros do que antes já foi um lar para dezenas de famílias.

Sua atenção saiu de toda aquela destruição e seguiu minuciosamente o caminho que Wanda fazia no céu até a única ambulância ainda no local. Em seus braços, estava a criança salva por Sn e Yelena. Assim que a morena pousou próxima ao automóvel e entregou a criança para o homem de jaleco ali dentro, ela pôde ver Tony em sua armadura pousar logo em seguida. Em seus braços, estava a loira que vivia a sobrevoar os pensamentos de Sn.

Os três haviam sido separados logo após o beijo de ambas. Elas não tiveram tempo de reagir a aquele acontecimento quando todos se aproximaram após o fim do beijo, preocupados com o ferimento na perna de Yelena. Os três foram tirados de lá em seguida.

- Não precisa disso, Tasha... - Sua atenção foi roubada para a ruiva ao seu lado. Natasha havia acabado de envolver uma das mãos da garota sobre seus ombros - Eu não estou machucada.

Connected Universes | LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora