A nave da legião havia pousado sobre a área traseira do complexo há poucos minutos e, naquele exato momento, um time de derrotados estava passando pela porta da sala. Lena, sendo a única que estava no local, imediatamente foi tomada de seus devaneios e se levantou da mesa para seguir em direção a uma Kara cabisbaixa.
Os diversos rostos expressando desânimo e cansaço, não físico, mas mental, a fez crer que as notícias não seriam boas.
- Você está bem, meu amor? - Lena perguntou assim que alcançou a loira e parou em sua frente, recebendo um simples aceno de cabeça como resposta. Suas mãos rapidamente se agarraram nas de Kara de forma carinhosa, isso sendo observado pela ruiva parada ao lado delas. - O que houve lá? - Perguntou hesitante enquanto acariciava as mãos da namorada com delicadeza. - Como foi o confronto?
Kara nem ao menos teve tempo de abrir a boca para avisar Lena do fracasso que havia sido aquela missão, pois a risada em tom baixo da figura feminina ao lado delas, roubou suas atenções. Natasha tinha um sorriso claramente irônico e dolorido nos lábios enquanto olhava para a CEO.
- Não tinha Thanos e nem joias quando chegamos lá, portanto nem sequer houve um confronto. - Não havia intenção alguma de ser tão cortante em suas palavras, porém aquilo não foi algo do qual Natasha teve controle naquele momento. Aquela havia sido a primeira coisa dita por ela desde o momento em que encontraram a cabana do titã vazia.
Natasha tinha acabado de fazer aquele anúncio quando Yelena parou na entrada da sala. Ela, assim como Sn, que parou ao lado da loira, foram capazes de ouvir e sentir a dureza nas palavras da russa. A risada irônica seguida de um tom cortante, mas claramente afetado, fez com que ambas se olhassem de forma cabisbaixa durante um curto período de tempo.
Após ter dado suas palavras e não sentir mais vontade alguma de continuar cercada de tantas pessoas fracassadas, assim como ela, Natasha deu as costas para aqueles que estavam dentro da sala. Apenas após se virar em direção a saída, foi que a ruiva tomou consciência das outras duas novas presenças ali. Seus olhos analisaram Yelena e Sn da mesma forma que ela podia sentir ambas a analisando com preocupação.
Não querendo prolongar aquela troca de olhares por muito mais tempo, Natasha não hesitou em andar até onde elas estavam para se retirar urgentemente dali. Antes que ela fizesse o que tanto queria, uma pergunta foi feita por sua irmã antes que ela pudesse passar para fora do cômodo.
- Você está bem, Natasha? - O tom carregado de preocupação de Yelena, fez a ruiva parar sua caminhada para olhá-la nos olhos.
- Estou. - Parada de frente para Sn e Yelena, Natasha tentou esconder aquilo que estava tão transparente em seus olhos. Seu interior estava despedaçado desde o momento em que seus olhos se abriram no chão de Wakanda. - Eu só preciso de um banho. - Foram suas últimas palavras antes de se retirar da sala e deixar todos os presentes para trás, inclusive uma Yelena claramente preocupada, porém contida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Misterio / SuspensoQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...