• 41k de palavras.
• Comentem, pelo amor de deus. Façam meu esforço valer a pena 😩🤌🏻...
TERRA-38
(National City)— Não se preocupe. Se sair como o planejado, não irá demorar mais do que vinte minutos. — Belova indagou, enquanto concentrava-se no pequeno espelho que tinha em mãos. — Logo você vai estar no laboratório novamente.
A loira manuseava um delineador, enquanto preenchia o canto dos olhos com o mesmo.
— Não estou preocupada com isso. — Sn a respondeu, analisando a movimentação da rua quase deserta através do retrovisor lateral.
Apesar de ainda ser dia, o sol escaldante impedira a população de se locomover pela cidade com a liberdade que desejavam, a maioria estava em casa naquele domingo desfrutando do final de semana com seus ventiladores e ar condicionado. A pouca movimentação naquela área era algo já esperado e também desejado. Para o que iriam fazer ali, era melhor daquela forma.
— Aham, claro. - Balbuciou desacreditada, fechando o pequeno espelho que segurava. Yelena virou-se na direção do banco do passageiro e mirou a namorada. — O que achou?
Sn levou os olhos para dentro do carro novamente, atentando-se nos traços verdes expostos na parte lateral e baixa dos olhos da ucraniana.
— Está linda. — Sorriu verdadeira, ainda analisando a combinação daquela cor escura com as orbes esverdeadas da loira. Apesar da similaridade entre as cores, Yelena possuía o verde dos olhos em um tom mais claro, que as vezes, diante da luz do sol, se moldava em um mesclado com tom de mel. — Combina com seus olhos.
Por demorar a se manisfestar naquela segunda vez, a loira já estava com parte do corpo apoiado sobre o de Sn, enquanto abria o porta luvas. Yelena levou poucos segundos para guardar o espelho portátil ali, mas para a híbrida o momento pareceu perdurar por longos minutos.
Sn respirou pesadamente quando a namorada se afastou de seu corpo e retornou ereta para o assento do motorista. Ela olhou um tanto nervosa para o relógio em seu pulso, e então bufou em descontentamento ao perceber que o tempo não havia passado nem cinco minutos desde a última vez em que havia olhado para o aparelho.
Aí, foda-se. - Seu pensamento antecedeu a abertura da porta, chamando a atenção da loira para si.
— O que você pensa que tá fazendo? — Perguntou Belova, vendo a namorada se colocar para fora do seu carro e em seguida fechar a porta.
— Agilizando as coisas, minha loira. — Apoiou-se na janela aberta apenas para pegar a bolsa de couro que estava na superfície do painel. — O quanto antes eu for lá, mais rápido ela aparece. — Ergueu-se para fugir do olhar de desaprovação da ucraniana e então buscou por um par de óculos escuros dentro da bolsa. — Vejo vocês já já. — Rumou para longe do carro, já com os óculos nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Mystery / ThrillerQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...