Seus olhos estavam atentos ao corpo de Natasha de costas para a queda livre. Seu corpo inclinado em direção a ela enquanto suas mãos ficavam grudadas em cada lado de seu corpo, ajudando-lhe a ter precisão e êxito em sua rápida descida para alcançá-la.
Seu foco nela lhe mostrava o quão diferente das demais pessoas, Natasha era. Não havia apavoro e nem medo no olhar dela diante daquela situação, mas sim confiança. Uma confiança que Sn sentia estar sendo depositada sobre si. Ela sentia que Natasha confiava nela para salva-la.
Seus corpos que despencavam no ar, ainda mantinham-se longe do solo no momento em que Sn estava prestes a alcançá-la. Uma de suas mãos deslocou-se de seu corpo para finalmente conseguir pegá-la, e a mão de Natasha fez o mesmo, erguendo-se para ser capturada. Sn estava a centímetros de finalmente pegar a mão da ruiva, quando a viu desviar sua atenção para algo acima de seu corpo. Logo após isso, Sn sentiu um enorme impacto sobre si a lançar para longe dos dedos que estavam prestes a tocar os seus.
A preocupação com a russa lhe atingiu em cheio, mesmo enquanto sentia seu corpo se chocar bruscamente com a grama em volta da área do complexo e ser afundado e arrastado sobre o chão, em uma alta velocidade em linha reta. O rastro que era deixado no solo, faria com que qualquer um pensasse que era apenas uma nova escavação pela área.
Seu corpo estava sendo conduzido daquela forma pela mão que empurrava seu tórax, isso sendo feito pela figura máscula do indivíduo identificado por ela. Querendo parar imediatamente o encontro de seu corpo com as terras e raízes que eram expurgadas para fora do solo em que era arrastada, Sn grudou uma das mãos sobre o pescoço do homem e sem muito esforço, o lançou para um canto qualquer.
Tirando rapidamente suas costas do chão, Sn levantou-se, seus olhos focando em dois pontos distintos prestes a se chocar com o gramado do complexo. Isso ocorria a mais de um quilômetro de distância de onde ela estava. Sn nem ao menos se deu ao luxo de pensar em algo antes de se pôr a correr, seus pés a guiavam em um velocidade jamais experimentada por ela antes.
Porém, sentiu o corpo do homem se chocar com o seu e a tirar uma segunda vez de sua rota.
As várias piruetas que Sn recebeu daquela colisão, a lançou para longe da entrada do complexo. O estrondo que se seguiu após aquilo, fez com que seus ouvidos recebessem o aviso da queda antes mesmo de seus olhos.
Suas mãos cravaram fortemente sobre a extensão do gramado envolta da sede, a impedindo de continuar se debruçando sobre aquela área. Mesmo não estando tão perto, seus olhos conseguiram focar na cratera mediana formada em frente o enorme complexo. Sua face demonstrou puro desespero diante do que havia acabado de acontecer. O buraco era tão fundo, que não foi possível captar com precisão o que estava por ali.
Sua atenção saiu momentaneamente dali quando capturou de relance a repentina movimentação vinda de um de seus lados. O punho que vinha de encontro ao seu rosto naquele momento, foi agilmente parado por uma de suas mãos. Sua cabeça se inclinou para a direita, encontrando o homem em seu traje vermelho escurecido de capa azul, assim como as botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Mystère / ThrillerQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...