17 - Failed Attempts

975 133 276
                                    

O sereno daquela noite era algo no qual nenhuma das duas mulheres pareciam se importar naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sereno daquela noite era algo no qual nenhuma das duas mulheres pareciam se importar naquele momento. Ambos os corações batendo desenfreadamente,  não davam espaço para um raciocínio lógico se fazer presente. Um raciocínio que as alertava do possível resfriado que poderia vir logo depois.

O silêncio não aparentava ser algo desconfortável, porém a mais nova esperava ansiosamente que a ruiva desse a primeira palavra.

Enquanto andavam sobre o gramado ao lado de fora do complexo, Wanda permitiu que seus braços se cruzassem em uma tentativa falha de anular os arrepios que um sopro de vento intenso lhe causou. Ela se castigava internamente por ter se desfeito da peça de roupa que lhe ajudaria naquele momento antes mesmo de se fazer presente na festa, a morena não achou que seria necessário para aquela noite. Afinal, ela não pretendia sair da área interna do complexo.

Natasha que a todo momento andava ao seu lado, notou aquilo.

Wanda pausou sua caminhada ao sentir uma mão quente tocar delicadamente seu ombro. Diante de si, estava Natasha se livrando de sua jaqueta e a estendendo logo em seguida para si. Sua reação inicial seria negar, porém aceitou ao ver que a blusa que a ruiva usava por debaixo da jaqueta era de tecido grosso e que cobria perfeitamente não só os braços, mas também o pescoço da mulher. Ela recusaria aquilo se a ruiva ficasse exposta ao frio para ajudá-la.

Não parecia ser justo.

Seus olhos piscaram fortemente em alerta ao ter a mulher se aproximando de si. Todo o processo que Natasha seguiu para colocar sua jaqueta devidamente sobre os ombros da mais nova, foi um processo devidamente observado por Wanda,que estava presa em seus movimentos. Desde seu aproximar, até o momento em que as mãos da viúva negra desceram pela gola da jaqueta sobre o corpo da garota, e parou em cada um dos lados das mangas.

Seus olhares se encontraram quando Natasha inclinou a cabeça para olhá-la, fazendo a ruiva se perder no que faria por poucos segundos.

- Consegue fazer o resto, bruxinha? - Ela não planejava que seu tom saísse tão baixo quanto havia sido. Sacudiu suavemente as mangas que segurava após sua fala.

Com os dois tons de verde ainda conectados e tão perto, a morena colocou ambos os braços para dentro da jaqueta. Após isso, Natasha ajustou a peça em seu corpo sem nunca quebrar aquele contato.

A respiração da sokoviana tornou-se  mais descompassada quando viu a mulher à sua frente se por sobre a ponta dos pés e logo em seguida se inclinar para mais perto de seu rosto. Seus olhos se desconectaram assim que Natasha prosseguiu.

- Por mais que essa tenha caído super bem em você, não será como da última vez... – Seu tom saiu tão baixo quanto a última vez, mas com a diferença de que ela queria ter feito daquela forma. Wanda fechou os olhos em reação ao sentir os lábios da ruiva quase se roçando no lóbulo de sua orelha. – Essa eu vou querer de volta! – Anunciou antes de se afastar e dar um passo para longe da morena. Seus olhos a todo momento analisando tamanha beleza à sua frente.

Connected Universes | LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora