23 - New Threat

1.1K 124 377
                                    

MOMENTOS ANTES DA QUEDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOMENTOS ANTES DA QUEDA.

Ainda no espaço, Kara observava a forma encantada com a qual a filha olhava para a vasta imensidão do espaço. Sn se mostrava deslumbrada com aquela visão e mesmo não querendo tirar aquilo dela, a loira teve que o fazer quando percebeu o tempo que estavam despendendo ali em cima. Haviam pessoas preocupadas a sua espera, elas não poderiam prolongar aquilo.

Um alerta avisando que teriam que voltar foi dado pela loira, quando teve o par de olhos brilhantes sobre si. Tendo Sn concordando, ambas flutuaram calmamente até pararem sobre a órbita do planeta Terra novamente. A todo momento Kara tinha as mãos guiando a filha consigo.

Elas não conversavam sobre absolutamente nada, mesmo que ambas tivessem questionamentos rondando suas mentes. Naquele momento não havia motivos para cessar aquela sensação de alívio que as atingiam, com perguntas que poderiam ser respondidas quando estivessem seguras no solo.

A travessia sobre a atmosfera foi feita com Sn nos braços da mãe, assim como havia sido no momento em que subiram. Sn se sentia forte e especial ao olhar para a postura de Supergirl naquela decida, ferimento algum era causado nelas em meio a reentrada que estavam fazendo. Aquele sendo o motivo para ela se sentir tão forte e especial.

Após fazerem uma passagem segura pela atmosfera, Sn ainda era mantida nos braços de Kara quando a mesma planou para baixo das nuvens. Com sua atenção ainda sobre a mãe, a garota percebeu o momento em que a loira teve o cenho franzido para a visão que teve. Logo, Sn desviou seu olhar para o que se passava abaixo de seus corpos.

Os olhos da garota pularam em descrença ao encontrar o caos que se alastrava na cidade de NY. Sua mente entrando em uma enorme confusão ao se deparar com uma nave de estrutura oval subindo lentamente para o céu em que se encontravam.

Seu foco caiu sobre as duas figuras sendo abduzidas para dentro da enorme nave por uma luz brilhante azul. Sn não tinha de apertar os olhos para enxergar perfeitamente a figura sobre seu traje avermelhado pendurado por uma espécie de teia, mas mesmo assim o fez. Com isso, ela rapidamente identificou dentre aqueles dois corpos o mesmo rapaz que havia a ajudado mais cedo no momento do incêndio. Ele estava sendo puxado para dentro da nave juntamente com o corpo desacordado de um outro homem.

Voltando rapidamente a olhar para sua mãe, Sn sabia que não precisaria de muito para convencê-la a ajudá-los. Supergirl era uma heroína.

- Eles precisam de ajuda, ieiu (mãe). – Kara, que até aquele momento observava todo o caos que corria solto pelas ruas daquela cidade, assentiu com firmeza para o pedido indireto feito por Sn.

Ela identificou aquela nave como a mesma que haviam as atacados no momento em que Sn estava a ser alimentada pela energia do sol. Sua preocupação diante daquele possível problema havia sido esquecida no momento em que conseguiu se livrar do míssil que as seguiam para poder chegar até a filha novamente.

Connected Universes | LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora