22 - A Big Wait

984 147 372
                                    

Faziam exatos trinta segundos que a kryptoniana havia deixado Lena e seus conhecidos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faziam exatos trinta segundos que a kryptoniana havia deixado Lena e seus conhecidos para trás. A velocidade utilizada por Kara foi extrema ao ponto dela já se encontrar atravessando a atmosfera naquele momento. Ela subia cada vez mais enquanto sua atenção era mantida no corpo desacordado de sua filha. As veias expostas em um verde intenso estavam espalhadas por cada parte do corpo de Sn, assim como as veias em ambas as mãos da loira e, embora aquilo ardesse como o inferno, jamais seria algo que a faria desistir ou voltar atrás.

Ela não poderia perder a filha.

Com seus olhos a todo momento atentos sobre Sn, a loira sorriu aliviada ao notar que o corpo dela era resistente o suficiente para atravessar a atmosfera do planeta. Ela esperava que a filha tivesse aquela mesma resistência na hora da volta. Sn não havia sofrido dano algum até o momento em que Kara parou sobre o vácuo do espaço, sobrevoado acima da terra que estava abaixo de seus corpos.

Sua atenção saindo momentaneamente da filha para analisar a contagem no timer.

[01:55]

Imaginando que o tempo restante deveria ser o suficiente para a energia do sol recarregar as células de Sn e combater o líquido dentro do organismo dela, então a kryptoniana se pôs a esperar.

Kara estava a poucos segundos ali e já podia sentir o efeito que a estrela amarela estava tendo sobre ela, mesmo estando a mais de milhões de quilômetros de distância do sol, ela podia sentir a energia que seu próprio corpo tomava para si naquele momento. Suas forças estavam sendo carregadas, e isso fez com que aquela dor pulsante em suas mãos se tornasse algo pequeno.

[01:30]

O tempo passava na projeção sobre seu pulso quando Kara notou algo mudar no corpo da filha. As veias marcadas sobre o rosto de Sn passaram-se a suavizar e dispersar gradativamente aquela cor esverdeada. O sorriso esperançoso em seus lábios acompanharam a lenta descida daquela melhora pelo pescoço da filha. Já não havia mais sinais de kryptonita sobre o rosto e nem pescoço de Sn quando a loira desceu os olhos para os braços dela, ambos sendo libertados daquilo que tanto a fazia mal.

Kara estava tão atenta em contemplar tal melhora, que não previu o ataque repentino que sofreram.

A loira teve seu corpo jogado para uma outra parte daquele vácuo do espaço, quando ambas foram atingidas por um projétil que explodiu ao se chocar com seu alvo. Isso fez com que mãe e filha fossem separadas no impacto.

O momento de susto e recuperação de Kara foram literalmente os mesmos quando ela procurou por Sn e a encontrou despencando para dentro da atmosfera do planeta. Ignorando totalmente de onde veio o ataque que sofreram, ela desceu velozmente em encontro a filha.

Connected Universes | LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora