É oficial, amores. Eu voltei e Lies também 🥳🎉
Demorou? Infelizmente, sim! Mas o importante é que eu não abandonei isso daqui - não no sentido mais profundo da palavra - e me empenhei em refazer a parte que eu tinha perdido. Apesar da pressa em voltar, confesso que não tô nem um pouco confiante de que as coisas por aqui permaneçam as mesmas... Entendendo que nem todos conseguem esperar e as vezes acabam por perder o interesse na história, isso é muito comum.
Ainda assim, se houver algum guerreiro/a paciente por aqui, eu peço humildemente que comentem e curtam o capítulo 🙏🏻. Assim como a história é um entretenimento pra quem a lê, as reviews de vocês são como um combustível para que eu continue escrevendo. Se puderem dar essa força, eu agradeço de coração ❤️.
Algo importante sobre o capítulo que precisam saber, é que eu tive que dividi-lo em duas partes, pois ele é bem grandinho. Outra coisa, esse capítulo aborda de forma indireta algo que aconteceu com os personagens durante a passagem de tempo, mas não se preocupem que o ocorrido em questão será revelado até o final dessa primeira parte 👀🤫.
No mais, vamos a um curto resumo para que vocês se encontrem na história novamente 👇🏼.
∆∆∆
Anteriormente em Lies...
Após a onda de desaparecimentos ocasionada pelo estalo de Thanos, os heróis restantes se dividiram entre as duas terras em busca de se reerguerem do mal que lhes foi causado. De um lado, Natasha e Pietro lutavam contra a ausência dos amigos, enquanto, do outro, a família Luthor-Danvers buscava incansavelmente soluções para o atentado genocida do Titã Louco.
Em meio a tantas pesquisas fracassadas, Sn finalmente se viu diante de uma possibilidade que poderia trazer bons resultados. Diante disso, a jovem Luthor não tardou em se lançar em uma viagem multiversal, levando também sua amada namorada para aquela aventura.
Em contrapartida, o complexo dos Vingadores se tornou um ambiente calmo e silencioso, que se alarmou apenas diante de uma presença estranha em suas redondezas. Ao embarcarem em uma breve varredura, Romanoff e Maximoff não imaginavam que o possível intruso fosse alguém tão ameaçador quanto uma pulga: uma jovem garota.
∆∆∆
TERRA-616
(New York - Atualmente)Segurando ansiosamente a fivela vermelha do cinto de segurança que mantinha seu corpo intacto no assento, Pietro teve um vinco visível se apossando de sua testa, o que o levou a olhar confuso para a ruiva sentada ao seu lado. Natasha apenas deu de ombros e nada disse. Ele então decidiu por se manter quieto até que encontrasse uma brecha para jogar seus questionamentos sobre a terceira pessoa presente na aeronave. Até lá, ele apenas continuaria ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Misterio / SuspensoQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...