Mesmo estando do lado de fora do local, era possível se ouvir o som contagiante que vinha dali de dentro e isso parecia animar ainda mais as pessoa presentes ali, a fila que corria quase toda a extensão do quarteirão mostrava o quanto todos estavam eufóricos e alegres por estarem naquele lugar.
A fila carregada de pessoas contava com a presença das três mulheres mais novas, todas um tanto quanto impacientes com a demora de um certo alguém.
- por que demorou tanto? - Sn perguntou quando uma Natasha inquieta retornou até elas depois de longos minutos.
- tinha um monte de bêbado lá atrás, tive que dar um jeito - se apressou na resposta ao notar que haviam apenas mais três rapaz na frente delas - precisamos ir, Yelena - a ruiva sentiu o olhar de Sn e Wanda pesar sobre si ao chamar pela loira.
Yelena precisou de menos de dez segundo para pegar duas escutas de dentro de sua bolsa de mão antes de direcioná-la para Sn, que por sua vez se preparou para pegá-la, porém foi surpreendida ao perceber que apalpou o vento.
- isso é sério? - ela teve a necessidade de perguntar ao ver a bolsa ser redirecionada para Wanda.
- não confio em você, desculpa - Sn fingiu um falsa ofensa ao levar uma das mãos ao peito - e também não combinaria com seu look - a firmeza na voz da loira mostrava a certeza que tinha ao dizer aquilo sem nem ao menos precisar olhar para Sn, afinal, a escolha da roupa das quatro havia sido dela.
Com exceção de Sn, todas usavam vestido, os três modelos sendo totalmente iguais, de fenda e perfeitamente justos na cintura, a única coisa que diferenciava um dos outros era a cor, Yelena tendo o seu como verde, Natasha preto e Wanda vermelho. O look de Sn embora fosse diferente, era o que mais se destacava, isso graças ao conjunto bem elaborado pela loira formado por uma calça social beje, um cropped bem justo de argola alta preto e um blazer longo na mesma cor. Yelena havia feito as escolhas de forma rápida ao analizar o armário do único quarto que havia no enorme jato, com base no que a ruiva lhe disse, a maioria dos trajes ali eram usados em missões de infiltrações.
Estavam todas deslumbrante aos olhos das pessoas com quem elas compartilhavam a fila, obviamente não sabiam que o porque de estarem ali não se igualava ao deles, aquela noite iria muito além de uma simples noite de curtição.
- tem certeza que não precisa da nossa ajuda? - Sn perguntou pela quarta vez desde que haviam chegado ao local. Wanda que estava a sua frente na fila, mal se deu ao trabalho de esperar pela resposta e seguiu em frente quando a fila pôs-se a andar, o que não passou despercebido pelo ruiva - nós podemos ajudar.
- vocês já vão ajudar muito se não se meterem, eu e Yelena seremos ra... - Natasha foi interrompida por um "próximo" vindo do segurança que estava na entrada, após esse chamado elas seriam as próximas - apenas lembrem do que eu pedi... vocês mal notaram nossa ausência - a ruiva rapidamente saiu da fila acompanhada de Yelena sem dar tempo para Sn continuar aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Misteri / ThrillerQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...