Natasha havia passado incontáveis minutos tentando chegar até Wanda e Sn, ela esperava estar enganada em seu pensamento, assim como também esperava encontra-las bem e se ajudando. Porém isso nunca aconteceu, mas não pelo fato dela ter presenciado o ataque da morena contra Sn, mais sim porque ela nunca conseguiu chegar até elas.
Infelizmente, a ruiva havia despencado quatro andares antes mesmo que pudesse chegar até a ala médica. O chão a baixo de seus pés havia se sucedido por completo, levando-a até a área de encarceramento. Diante do que virá lá, a ruiva não teve outra escolha a não ser libertar a figura que estava presa em uma das celas. Natasha jamais seria capaz de deixar aquela garota ali para morrer. Ela já havia cometido esse erro uma vez em seu passado, e ela não pretendia repeti-lo uma segunda vez.
Seu tempo ali também não foi muito duradouro, pois no minuto seguinte em que abriu a cela, o chão voltou a se abrir. Porém, não foi ela a pessoa a despencar metros abaixo, mas sim a mulher por detrás do traje do treinador. Ainda assim, Natasha teve de sair dali as pressas.
Ela teve de estourar os vidros de um conjunto de janelas para conseguir uma passagem para fora da instalação, isso antes que a explosão que tentava a todo custo chegar até ela, finalmente a alcançasse.
O pulo que deu para fora da instalação fez com que ela caísse sobre a área externa do local. A primeira informação que seus olhos capturaram foi o céu claro indicando que aquela madrugada agitada já havia passado. A segunda coisa a ser notada pela ruiva foi algo que a alarmou por completo. Natasha correu o mais rápido que pôde quando viu o que sua irmã estava prestes a fazer.
Agora, Natasha estava diante de Yelena. A mesma estava prestes a se sacrificar para poder dar um fim a aeronave que Dreycov se encontrava. A ruiva soprou todo o ar de seu pulmão em um pedido para que a loira não fizesse aquilo, porém o seu pedido certamente não foi atendido.
Ao ver a nave que Yelena estava em cima explodir por completo e a mesma ser jogada para o precipício abaixo de si, Natasha foi rápida em pular com o suporte necessário logo em seguida para poder alcançar a irmã.
Natasha desviava de todos os destroços da base que assim como as duas, também despencavam velozmente para o solo. Ao estar apenas a alguns metros do corpo da loira, a ex-espiã pegou impulso na ferragem que caia bem ao seu lado e se lançou de encontro ao corpo da irmã ainda nas alturas.
- nunca mais faça isso! - foi a primeira coisa que disse ao finalmente alcançar Yelena. Ambas estavam agarradas ao corpo uma da outra quando Natasha equipou as costas da irmã com a bolsa de paraquedismo.
Yelena apenas assentiu enquanto observava a ruiva acionar o paraquedas já devidamente posto em suas costas.
Uma explosão se seguiu a cima de suas cabeças atraindo a atenção de ambas. A figura mascarada estava caindo de encontro a elas, se inclinando devidamente na decida para poder alcança-las. Percebendo isso, Natasha olhou para a irmã uma última vez antes de fazer o que pretendia.
- nos encontramos lá embaixo... - informou já assentindo para que aquela ideia fosse aceita de forma inconsciente pela loira.
Yelena a olhava confusa quando Natasha se virou para analisar a distância que aínda tinham sobre o treinador. Vendo que faltava pouco até serem alcançadas, Natasha afrouxou o aperto que suas pernas sobre a cintura da loira e também deixou que suas mãos escorregassem sorrateiramente pelos braços da mesma.
- o que? NÃO! - gritou quando finalmente percebeu o que a ex-espiã pensava em fazer. Naquele momento, Yelena sentiu o que Natasha também sentira quando ela ignorou seu pedido e arriscou sua vida mesmo assim. Ambas haviam sentido o medo de perder uma a outra naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Misterio / SuspensoQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...