6 - Sisters

2K 237 332
                                    

Wanda pressionou rapidamente a mão sobre a boca da pessoa ao seu lado, os passos da figura que se aproximava dali faziam com que seu coração batesse mais rápido do que era realmente possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda pressionou rapidamente a mão sobre a boca da pessoa ao seu lado, os passos da figura que se aproximava dali faziam com que seu coração batesse mais rápido do que era realmente possível. A ruiva encarou por breves segundos o canto exato em que a morena se encontrava, os ouvidos pareciam preparados para captar qualquer som que surgisse naquele local e os olhos estavam tão concentrados naquele ponto, que Wanda chegou a pensar que suas habilidades não estavam funcionando naquele momento.

Porém, esse pensamento se foi tão rápido quanto surgiu.

Após ver a figura saindo dali e voltando para o lugar de onde havia saído de dentro da cabine de controle, Wanda soltou o ar que ela sequer havia percebido que prendia, logo depois tirou a mão da boca da garota que estava ao seu lado e levou o indicador até os lábios os pressionando ali. Com aquele gesto ela pedia por silêncio.

- pelo amor de deus, não fala mais nada, Sn - o sussurro de Wanda foi tão baixo que ela poderia duvidar se realmente era possível ouvi-lo, isso se não tivesse recebido uma resposta rápida da garota. Graças ao aceno de Sn, aquela dúvida não teve tempo de ser alimentada.

A morena viu quando Sn lentamente se sentou em uma dos bancos de couro que havia ali e decidiu fazer o mesmo, porém a sorte não foi a mesma em relação ao barulho, pois quando Wanda se sentou na poltrona ao lado de Sn, a parte sentável do acentou rangeu, o que fez com que as duas mulheres se encarassem com os olhos arregalados antes de direcionarem o olhar para a entrada da cabine. Quando viram que aquilo não havia sido o suficiente para chamar a atenção da terceira pessoa presente ali, aos poucos, a expressão que continha uma mistura de susto e medo começou a se desfazer de seus rostos.

Wanda estava aponto de desistir daquilo e voltar para sua cama, pois se as coisas já não estavam fáceis no começo, com certeza elas ficariam pior dali para frente.

...


Ela estava ciente de que aquela havia sido uma ideia arriscada, porém Sn não pensou muito nisso quando ouviu de Wanda o que Natasha estava pensando em fazer. Obviamente elas estavam se metendo onde não deviam, e com certeza deixariam a ruiva furiosa caso ela descobrisse, porém elas não planejavam deixar isso acontecer.

As duas estavam naquele exato momento seguindo sorrateiramente o mesmo caminho que a ruiva fazia, e também de uma forma mais lenta para não serem descobertas, apesar de haver uma distância considerável entre elas. Quando viram que Natasha entrou em uma vila, elas rapidamente trataram de apressar os passos, perde-la de vista estava fora de cogitação.

- você está vendo ela? - Sn perguntou para a morena quando adentraram a vila e recebeu um rápido "não" em resposta. O local parecia um grande túnel quando se olhava de baixo para cima, Sn não sabia dizer se eram casas nos andares acima ou quartos, então a dúvida se aquilo era um tipo diferenciado de hotel surgiu em sua mente. Ao menos o ambiente aparentava ser calmo e as poucas pessoas ali pareciam perdidas em suas próprias vidas - onde ela foi? - perguntou após examinar todo o lugar e não encontrar a ruiva em lugar nenhum.

Connected Universes | LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora