Desde sua chegada ao complexo dos vingadores Wanda e seu irmão haviam sido bem recebidos por todos. Claro, levou tempo pra construir uma boa relação com cada um dali, com exceção de Thor que ela não via desde o fim da guerra contra Ultron, aparentemente ele não podia se dar ao luxo de ficar na terra e esquecer seja lá o que ele tenha pra fazer, afinal ele é um deus. E também tinha Bruce que havia sumido minutos antes da queda de sokóvia, já Clint era um caso aparte, pois mesmo aposentado ainda mantinha contato com todos do complexo, existia uma boa amizade entre ela e o arqueiro.
Uma semana após sua chegada, receberá a notícia de que ela deveria ter o treinamento corpo-a-corpo assim como os demais, tendo um Natasha a convencido com a maior calma e delicadeza de que algum dia ela não vai poder depender somente de seus poderes em certas ocasiões e foi ai que ela havia percebido que aquele comportamento vindo da ruiva não parecia de um todo normal, afinal ela havia invadido a mente dela e a feito relembrar de coisas nem um pouco boas aos olhos de Wanda, ela havia feito isso com todos na verdade, só que uma coisa diferenciava Natasha dos demais, a morena tinha se desculpado com todos os outros, já com a ex-espiã nunca conseguiu entrar nesse assunto apesar de ter tentado algumas vezes, provavelmente ela acabou se precipitando um pouco em relação a outra mulher. Natasha sempre a tratou bem igual a todos os outros, apesar de sempre se encontrarem em intermináveis debates.
Agora quase quatro anos após tudo, Wanda se encontrava na sala de treinamento totalmente suada pelo cansaço de um treino bastante pesado que felizmente tinha acabado de ser finalizado, ao menos era isso o que ela pensava...
- sugiro que treine melhor seus reflexos - Wanda acabará de ser pega desprevinida com uma rasteira pelas costas. O tombo em si não doeu ou a machucou de modo algum, o que de qualquer forma não fazia diferença pra ela.
- mais que merda, Natasha - ainda sentindo o chão frio abaixo de suas costas conseguia ver perfeitamente a mulher mais velha em pé ao seu lado olhando-a com um sorriso sinico nos labios - já é a terceira vez essa semana.
- e provavelmente haverá uma quarta - Natasha já se encontrava a caminho da saida. Inclinando-se um pouco para poder se apoiar em seus cotovelos, Wanda pode ver o exato momento em que a ruiva parou sobe o batente da porta e se virou - levou tempo até você aprender como se lutar adequadamente e mesmo assim isso não valerá de nada por causa desse simples detalhe, parece besta mais pode custar sua vida - antes de se virar novamente para poder sair Natasha jurou ter visto a morena revirar os olhos - treine seus reflexos Maximoff, estou falando sério - disse por fim e seguiu seu rumo.
Wanda se viu divagando por breves segundos do porque daquilo tudo.
Wanda tinha acabado de sair de seu quarto após passar a tarde inteira descansando. Como sempre o treino corpo-a-corpo com Natasha era sempre mais pesado do que seus treinos com visão que é no qual ela podia usar seus poderes, diante de um tatãme a ruiva não pega leve, seja com quem for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Mistério / SuspenseQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...